TRF-4, Porto Alegre, nega recurso do ex-petista André Vargas, condenado a 13 anos de cadeia no Paraná

Em fevereiro de 2014, na abertura dos trabalhos legislativos, o petista ergueu os punhos para agravar o então presidente do STF, Joaquim Barbosa, responsável direto pelo andamento do julgamento do Mensalão.

O TRF-4, Porto Alegre, informou ontem a noite ao editor que negou o recurso de embargos infringentes impetrado pelas defesas do ex-deputado petista André Vargas, do irmão dele, Leon Vargas, e do publicitário Ricardo Hoffmann, condenados no fim de maio.

André Vargas, que se elegeu pelo PT do Paraná, foi acusado de receber R$ 1,1 milhão em propina de Hoffmann para influenciar na contratação da agência dele pela Caixa e pelo Ministério da Saúde.

Em setembro de 2015, Sérgio Moro condenou os três por corrupção e lavagem de dinheiro –Vargas, petista que chegou a ser vice da Câmara e hoje está preso em Curitiba, pegou 13 anos, 10 meses e 24 dias pelos crimes.

7 comentários:

Unknown disse...

Embargos indecentes... ficaria melhor!!!

Anônimo disse...

André Vargas é um " corrupto revolucionário" .!!!

Mordaz disse...

Renan já devia estar junto e continua solto.

Anônimo disse...

ESTE BANDIDO TEM Q APODRECER NA JAULA ESQUERDALHA CAVIAR QUE VIVIA NO LUXO

FORA = REDE, PDT, PSOL , PT =LIXOS

Anônimo disse...

País sério não deve ter impunidade de poderosos e políticos. O exemplo tem de vir de cima.

Anônimo disse...

Haviam comentários de que o Vargas, mesmo preso, ainda continuaria recebendo boladas da CEF. Será que a notícia é verdadeira?

Anônimo disse...

Este Porco Gordo deve apodrecer na cadeia, figura nefasta da política brasileira, logo logo se Deus quiser o Crápula do Molusco deverá lhe fazer companhia, sem antes devolver todo o dinheiro ROUBADO do povo Brasileiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/