Policiais da PF, PRF e Polícia Civil do RS protestam contra reforma da previdência

Os policiais querem continuar recebendo aposentadorias precoces e especiais.

Um grupo de policiais federais, policiais rodoviários federais e policiais civis realizaram ato público, nesta segunda-feira, no monumento do Laçador, em Porto Alegre, contra a reforma da previdência, conforme  Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que está tramitando na Câmara dos Deputados. 

As entidades que organizaram o protesto foram Sinpef/RS, Sinprf/RS e Ugeirm. 

Após a concentração no monumento, os policiais realizaram caminhada até o Aeroporto Internacional Salgado Filho.

11 comentários:

Anônimo disse...

No embalo de dizer que vai mexer no público, Temer e seus asseclas querem acabar com a aposentadoria do INSS.
Leiam a proposta por favor.
Não caiam na conversa desses crápulas.

Anônimo disse...

Os últimos suspiros da CUT e suas operações coordenadas entre sindicatos.. Adeus CUT, adeus PeTê, adeus Lulla!

Anônimo disse...

São petralhas, pelegos de sindicatos partidarizados, pois professores e policiais não terão prejuízo com as reformas. Esquerda nunca mais.

Anônimo disse...

Os policiais exercem uma função diferenciada. Não são melhores nem piores, mas são sim diferentes em função da atividade que exercem, que aliás é atividade essencial para a existência do próprio Estado. Sendo a função policial uma atividade de Estado, ela implica atribuições e responsabilidades que outros trabalhadores da iniciativa privada não possuem (inclusive o alto risco de vida e a obrigatoriedade de agir nessas situações). Logo, sendo diferente a função, merce o policial tratamento diferenciado SIM.
A sociedade escolhe seus próprios caminhos. Agora, desvalorizar, desestimular e não reconhecer a importância dessa atividade é a típica crônica da estupidez anunciada para uma sociedade que já caminha para caos por uma legislação leniente e que, agora, ataca os últimos bastiões que se interpõem entre o cidadão e o criminoso.
O editor presta, portanto, um de serviço.

Marco Antônio disse...

Assino embaixo.

Anônimo disse...

MEIA DUZIA DE PEELEGOS DOS SINDICATOS, CUT, MST, INVASORES VAGABBUNDOS, - NOJENTOS
OS POLICIAIS E PROFESSORES NAO ESTAO NA REFORMA PORTANTO ISTO AI É PAPINHO DOS SINDICATOS Q NAO QUEREM PERDER A BOQUINHA- TARDE DEMAIS JA PERDERAM - HHEHEHHEH QUE VAO TRABALHAR RATOS VERMELHOS SINDICALISTAS DO INFERNO A FONTE SECOU CHEGA D TRABALHARMOS UM DIA DO ANO P SUSTENTA- LOS

Anônimo disse...

Não querem perder os privilégios de jeito nenhum.
Alguns trabalham um dia e folgam três...

Anônimo disse...

Uma correção: policial não folga NUNCA, está 24h por dia, 7 dias por semana de serviço, pois têm o DEVER de agir em qualquer situação (mesmo se não está em oficialmente em 'serviço', passeando, de férias, etc.). Então, esses três dias não são verdadeiramente de folga, são um verdadeiro sobreaviso. E, detalhe, não recebe horas-extra e adicionais noturnos por este 'sobre-aviso' (como ocorre na iniciativa privada).
"Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios e tampouco pelos outros. Os primeiros são Excelentíssimos, os segundos, excelentes e os terceiros totalmente inúteis" (Maquiavel).

Anônimo disse...

Não fale bobagens. Ser contra o PT é uma coisa, porém ser alienado e a achar que o lado contrário vai salvar o país.
A princípio ninguém tem lado e essa tolice de dizer que tem ideologia politico na verdade é somente ser contra aquilo que dói e somente dói o meu calo. O PR assaltou o país juntamente com quase todos os partidos e conta agora querem que seja pago pela população. Então me respondam: por que de tanta renúncia Fiscal??

Anônimo disse...

Mas o editor não está preocupado com isso. Ele diz é verdade que o PT quebrou o país, contudo ele acha que tudo que se fizer fora do PT é maravilhoso.

Anônimo disse...

E tu tá bravinha porque nunca conseguiu essa boquinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/