TRF-4, Porto Alegre, nega recurso do ex-petista André Vargas, condenado a 13 anos de cadeia no Paraná

Em fevereiro de 2014, na abertura dos trabalhos legislativos, o petista ergueu os punhos para agravar o então presidente do STF, Joaquim Barbosa, responsável direto pelo andamento do julgamento do Mensalão.

O TRF-4, Porto Alegre, informou ontem a noite ao editor que negou o recurso de embargos infringentes impetrado pelas defesas do ex-deputado petista André Vargas, do irmão dele, Leon Vargas, e do publicitário Ricardo Hoffmann, condenados no fim de maio.

André Vargas, que se elegeu pelo PT do Paraná, foi acusado de receber R$ 1,1 milhão em propina de Hoffmann para influenciar na contratação da agência dele pela Caixa e pelo Ministério da Saúde.

Em setembro de 2015, Sérgio Moro condenou os três por corrupção e lavagem de dinheiro –Vargas, petista que chegou a ser vice da Câmara e hoje está preso em Curitiba, pegou 13 anos, 10 meses e 24 dias pelos crimes.

7 comentários:

  1. Embargos indecentes... ficaria melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. André Vargas é um " corrupto revolucionário" .!!!

    ResponderExcluir
  3. Renan já devia estar junto e continua solto.

    ResponderExcluir
  4. ESTE BANDIDO TEM Q APODRECER NA JAULA ESQUERDALHA CAVIAR QUE VIVIA NO LUXO

    FORA = REDE, PDT, PSOL , PT =LIXOS

    ResponderExcluir
  5. País sério não deve ter impunidade de poderosos e políticos. O exemplo tem de vir de cima.

    ResponderExcluir
  6. Haviam comentários de que o Vargas, mesmo preso, ainda continuaria recebendo boladas da CEF. Será que a notícia é verdadeira?

    ResponderExcluir
  7. Este Porco Gordo deve apodrecer na cadeia, figura nefasta da política brasileira, logo logo se Deus quiser o Crápula do Molusco deverá lhe fazer companhia, sem antes devolver todo o dinheiro ROUBADO do povo Brasileiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/