Ana Amélia vota a favor do projeto que autoriza defesa armada das propriedades rurais

O projeto de lei que autoriza a posse de arma de fogo nas propriedades rurais foi aprovado, hoje, na Comissão de Constituição e Justiça.

A senadora Ana Amélia, membro da CCJ, disse há pouco ao editor que votou a favor:Ç

- O produtor que mora longe da zona urbana, fica refém dos criminosos armados, o que quer dizer que precisa ter o direito de se defender pelas armas.

É isto.

18 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Senadora Ana Amélia! Votei certo e não me decepcionei com o seu desempenho.

Anônimo disse...

Na atualidade não existe mais zona urbana, é mato, lodo, esgoto por todos os lados, significando então que todos poderemos adquirir uma arma.

Anônimo disse...

Parabéns à Senadora Ana Amélia. O direito de defesa à Família e à Propriedade , tanto rural quanto urbana, é universal e adotado em todos os países democráticos. Nos países socialistas, como CUBA, VENEZUELA e CORÉIA DO NORTE, as armas são proibidas à população civil, como instrumento de controle da população .!!!

Anônimo disse...

Sou plenamente favorável a que todos os cidadãos tenham posse de arma dentro de suas propriedades, ainda mais em lugares isolados. Agora desfilar por aí em lugares públicos com arma na cintura, além de aumentar o risco de mortes banais como em discussões no trânsito, ainda aumenta o armamento dos bandidos já que eles pegam o valente de surpresa e, além de levar outros bens, levam a arma!
É isto.

Anônimo disse...

Parabéns Ana Amélia, se o Estado não tem condições de protegê-los que sejam autorizados ao uso da arma. Até porque somente as pessoas de bem não as usam, mas os bandidos as tem e as compram com facilidade e sem controle nenhum do governo. Nossas fronteiras estão abertas e o contrabando está livre.

Anônimo disse...

falar ate papagaionfala, quero ver ela fazer o q esta dizendo, a defesa dela ainda me parecetimida

Anônimo disse...



É isto: a favor do "desarme" do "Estatuto do Desarmamento", pela defesa da própria vida e dos familiares.

Anônimo disse...

Parabéns senhora Ana Amélia...E vamos estender esse direito a todos os cidadãos urbanos...

Anônimo disse...

Finalmente uma voz pelo povo

Anônimo disse...

Vcs lembram do PT(até FHC) e dos artistas da globo, desfilando de branco e gritando pelo desarmamento da população...??? no que deu...??? na maior taxa de homicídios de todo o mundo. Mais de 60.000 mortos por ano. Isso significa que o Brasil em guerra, perderia em torno de 9(nove) divisões de infantaria por ano.

- Gente HIPÓCRITA ESSA DA GLOBO. Dos petralhas tudo se pode esperar, o caso delles é mesmo desarmar o povo, prá não ter reação(assim pregava Lenin, o Facínora, desarme o povo prá qdo instalarmos o comunismo, ninguém tenha condições de reagir).

O BRASIL AINDA TEM PELA FRENTE UM AMBIENTE DE GUERRA, DE VERDADE, PARA DEPURAR TODA ESSA ROUBALHEIRA. Escutem o que eu digo. Essa quadrilha de esquerda não desaparece jamais.

Anônimo disse...

Exatamente,,, parabéns para a nossa Senadora.

Anônimo disse...


Estão querendo tirar votos do Bolsonaro?

Que criem então o programa governamental ARMA PARA TODOS..

Anônimo disse...

Garanto que o Paim do Trensurb é contra e a favor dos marginais.

Anônimo disse...


A que ponto chegamos. O cidadão de bem implorando por leis que nos coloquem em condições de igualdade com a bandidagem. Realmente os políticos devem rever e desfazer esta sacanagem do desarmamento que fizeram com o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Muito bom, agora já começo a pensar em morar na zona rural.

Anônimo disse...

É isso ai! Abigeato se combate com chumbo.

Anônimo disse...

Feitoooo, bala nos invasores...

Mordaz disse...

O óbvio ululante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/