Saiba por que Cesare Battisti fez questão de ser preso em Corumbá

O blog  O Antagonista revelou, Cesare Battisti foi preso com cerca de R$ 30 mil quando tentava cruzar a fronteira com a Bolívia.

Agora, o blog explica por que Battisti fez a viagem de cabeça pensada e para ser preso, porque o processo a que responderá, garante-lhe a permanência no Brasil.

CLIQUE AQUI para saber.

20 comentários:

Anônimo disse...

No post de ontem escrevi que desconfiava de onde ele tirou o dinheiro.
Vai ver o Tarso emprestou.

Anônimo disse...

Isso é fácil resolver. O Presidente Michel Temer anistia ele desse crime por uma causa maior, para ele pagar pelos assassinatos de nossos irmãos italianos. Daí imediatamente extradita o homem é melhora nossas relações com a Itália, afinal os italianos vem pedindo isso há anos e os ultimos desgovernos corruptos petistas comunistas não fez a justiça.

Anônimo disse...

Será que a "polícia federal" que o prendeu vai investigar de onde ele tirou dinheiro para "fugir"?

Esses policiais trabalhavam com o Tarso quando foi "ministro da justiça"?

Anônimo disse...

PODE EXTRADITAR O TERRORISTA

Repassando: EVASAO DE DIVISAS É ACIMA DE 200 MIL REAIS. PODE EXTRADITAR O TERRORISTA. o Banco Central editou a circular 3.110/2002, que objetivou modificar dois artigos da norma anteriores, elevando valor máximo da isenção de declaração de dez mil reais para R$ 200 mil.

A tentativa ridícula de Cesare Battisti de se enquadrar em crime de evasão de divisas não logrou êxito. Faltou ao terrorista mais 170.001,00 para superar os 200 mil reais.

Anônimo disse...

Menos, bem menos. O MP nem precisa denunciá-lo, em tese não cometeu crime. De maneira que basta ao Temer, ter culhões, e mandá-lo embora. E aos italianos: precisam fazer pressão econômica que ele vai rapidinho.

Anônimo disse...

ACHO QUE O MAFIOSO TERRORISTA COMUNISTI VAI SE FERRAR! O TRÂMITE SERÁ INCLUSIVE ACELERADO, E O BRASIL VAI DEVOLVER ESSE MONSTRINHO PSICOPATA PARA O LUGAR QUE SEMPRE DEVERIA TER ESTADO: A MASMORRA ITALIANA GELADA! DE PREFERÊNCIA NA CAPITAL DOS DOGES, JUNTO AO GRAN CANALE, ONDE TEM UMA MASMORRA MEDIEVAL EM DESUSO ATRÁS DO PALÁCIO!

Observador disse...

Será que a operosa PF revista todos os cidadãos que cruzam as fronteiras, para ver quanto carregam de dinheiro?
Que abordagem mal explicada essa daí. O Tarso deve ter deixado muitas viúvas na PF para prepararem essa pantomima.

Anônimo disse...

Extraditem esse PSICOPATA , será um a menos no Território Nacional .!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Ele é casado com uma brasileira e tem um filho brasileiro. Entenderam?
Ele tendo se evadido foi vítima da tal lei das delações em que os outros tiraram o deles da reta jogando tudo sobre ele. Aqui hoje temos um TORQUEMADA em Curitiba fazendo o que bem entende e atendendo ‘interésses outros’ como diria o velho caudilho e os comunicadores patrícios estão mais calados sobre isto que criança com as fraldas lotadas.

Anônimo disse...

Há alguns dias atrás, um conhecido petralha, ex-policial, postou aqui que esse terrorista sanguinário é vítima de injustiça causada pelo absurdo instituto da Delação Premiada (aproveitou para defender por vias indiretas seu ídolo maior, rsrsrsrs), que seus colegas o culparam e ele foi condenado. Mentira absurda, o processo está a disposição, as provas estão lá e bem claras. Esse assassino fdp é odiado na Itália pela direita e pela esquerda. Ninguém duvida de sua culpabilidade. Não entendem como o Brasil age dessa maneira. Estamos protegendo um assassino frio e sanguinário, além de terrorista, comunista e fdp.

Anônimo disse...

DEPORTA LOGO ESSE CRIMINOSO E ELE QUE RESPONDA O PROCESSO NA ITÁLIA. BRASIL REFÚGIO DE BANDIDOS. ATÉ QUANDO? ASSIM NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR LEIS QUE PROTEGEM BANDIDOS E ASSASSINOS.

Anônimo disse...

Que ele seja anistiado desse crime e seja expulso do nosso país, temos terroristas e mafiosos sobrando, não precisamos de estrangeiros.

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

Anônimo disse...

Porque este otário das 13:47 ainda não foi investigado?

Bota a PF no cangote dele.

Anônimo disse...

Investigaram quem deu a orientação a este bandido? tem até cheiro de ex-ministro, isto caracteriza formação de quadrilha.

Anônimo disse...

Excelente resposta a do anônimo das 13:36h, se combate o bandido com seu próprio veneno.

Anônimo disse...

Fica quieto, Jorge!
Esse psicopata comunista batistti que vá acertar suas contas com a justiça italiana, na Itália, onde cometeu crimes hediondos.
Se ele casou e tem filho no Brasil, não tem problema. A mulher e o filho brasileiros continuam por aqui, porém, se quiserem, podem ir para a Itália. Garanto que o tarso genro ajuda "emprestando" algum dinheiro para as passagens.

Anônimo disse...

Que tal quebrar o sigilo telefônico para saber se alguem bolou algum plano?

Carlo Germani disse...

Esse site O Antagonista não me convence.

São Ph.Ds' em palpites.

Cesare Batisti tinha por meta FUGIR do Brasil.E ponto.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ao analfabeto que me ataca lembro mais uma vez que Battisti é CASADO COM UMA BRASILEIRA E PAI DE UM FILHO BRASILEIRO.
Volta à Escola, seu ANTA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/