Polícia Federal faz buscas e apreensões nas casas de Joesley, Saud e Marcelo Miller

A Polícia Federal já está nas ruas nesta segunda-feira, desta vez pra cumprir mandados de busca e apreensão nas casas de Joesley Batista, Ricardo Saud e Marcelo Miller, o ex-braço direito de Rodrigo Janot.

A ordem é do ministro Edson Fachin.

Marcelo Miller poderá ser preso a qualquer momento.

Joesley e Saud, presos em SP, irão esta manhã para Brasília.

9 comentários:

Anônimo disse...

Porque esperaram tanto tempo para emitir o mandado de busca e apreensão?? Seria para dar tempo aos criminosos destruírem provas? Essa prisão temporária é apenas para ludibriar a opinião pública e facilitar a vida dos açougueiros, pois pela tramóia que fizeram o correto seria prisão preventiva pela alta periculosidade dos delinquentes!!

Anônimo disse...

Os alvos da busca foram avisados com três dias de antecedência, realmente Janot e Fachin estão atrapalhando a investigação.

Anônimo disse...

na república dos delatores, o que impera é o oportunismo

Anônimo disse...

Ministro da Justiça de um governo que tem por missão principal estancar a sangria da Lava Jato no que diz respeito ao PMDB e seus principais aliados, Torquato Jardim pretende executar seu papel.

Em entrevista publicada nesta segunda-feira, ele confirmou a mudança no comando da Polícia Federal e disse que tentará anular as provas da JBS – que atingem diretamente Michel Temer e Aécio Neves – após a prisão de Joesley Batista.

Anônimo disse...

Esse quando denunciou Temeroso e Aecinho do Pó já era certo que iam ferrar ele, não pode fazer isso com os eles coitados, deixa eles roubar em paz.

Se entregasse só o Lula com prova ou sem prova tanto faz, aí ele estaria soltinho e viraria até herói dos burros adestrados pela Globo.

Só o que querem os combatentes da corrupção é tirar ele do mapa.

Anônimo disse...

Cortina de fumaça, quadro dias de aviso prévio, já sumiu tudo.

Anônimo disse...

JOESLEY deixou a carceragem da PF hoje,11 de setembro, em São Paulo, com um TERÇO nas mãos. A sua hipocrisia , malandragem e falta de caráter não conhece limites .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Busca e apreensão não deveriam ser surpresa?

Se o Ministro Luiz Edson Fachin divulgou a ordem de prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud na noite de sábado, porque só hoje foram realizadas as operações de busca e apreensão nas suas casas e escritórios?

Mais: se pretendia pedir a prisão e a revista policial de casa e escritório de ambos e ainda da residência e local de trabalho de seu ex-braço direito Marcelo Miller, porque Rodrigo Janot anunciou o pedido de prisão de ambos?

Com razão, o advogado dos Batista disse hoje que a “batida” policial era esperada, quando se anunciou a prisão. Seria óbvio, claro.

Como só hoje cedo foi feita, é tanto quanto óbvio que papéis, anotações e gravações tiveram 24 horas para serem movidos ou destruídos.

Ou ainda, quem sabe, “preparados” para serem achados.

A Polícia Federal, capaz de reunir 1.100 homens para uma operação desastrada como a “Carne Fraca” não tem capacidade de reunir 30 agentes para uma operação dominical?

Não? Tinham todos ido ver o seu filminho?

Ajudar na bilheteria era mais importante que um caso deste tamanho, com imensa repercussão na vida brasileira?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Já fiz várias Buscas e Apreensões, sendo que o principal elemento desta medida é a surpresa e o segredo de justiça até que se concretize. Uma vez, o juiz deferiu a B e A reivindicada, só que mandou publicar o despacho no DO. Foi o que bastou. O requeridos, sabendo da medida, esvaziaram o estabelecimento, frustando assim a medida. É o que acontece agora. Os meliantes tiveram 3 dias para fazer a faxina que todos os bandidos fazem.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/