Joesley possui áudios corrosivos que não entregou, admite a PGR

A Procuradoria Geral da República admitiu esta tarde que Joesley Batista e Ricardo Saud retiveram áudios mais comprometedores do que todos os que entregaram até agora.

Joesley e Saud querem usar os áudios secretos como moeda de troca para garantir a blindagem suspensa por Fachin.

16 comentários:

Anônimo disse...

Somente canalhas blindam canalhas traidores e agora há outro crime envolvido: CHANTAGEM.

Anônimo disse...

>>

Os comunistas Janot e Fachin deveriam ser impinchados.

<<

Anônimo disse...

O açougueiro tá chantageando a PGR e o STF! Pode isso, arnardo?

Anônimo disse...

O açougueiro tá chantageando a PGR e o STF! Pode isso, arnardo?

Anônimo disse...


Se estes dois marginais confirmarem que retiveram outras gravações, as quais agora se tornam moeda de troca, já é o suficiente para provar que tentaram burlar o acordo de Delação Premiada, o que por si só é confirmação e confissão para a perda de todos os direitos advindos do acordo.
Que as penas sejam duras, exemplares e condizentes com os crimes de lesa-pátria, que estes integrantes da ORCRIM, comandada pelo PT, cometeram.

Anônimo disse...

Logo, se o STF SOLTAR O AÇOUGUEIRO, será uma CONFISSÃO MUNDIAL de que o tribunal SÓ SERVE DE ABRIGO E COMO SEDE de uma QUADRILHA fantasiada de MINISTROS!
É AGORA OU NUNCA, MILICADA! Lembrem o que disse o GENERAL OSÓRIO em uma
batalha DECISIVA DA GUERRA DO PARAGUAI: "SIGAM-ME OS QUE FOREM BRASILEIROS"!!!
É chegada a hora de ver de fato QUEM VESTE A VERDE OLIVA POR FORA E POR DENTRO!

Anônimo disse...

BRASÍLIA vai ficar as escuras, ou tem alguém verde oliva para acender a luz?

Anônimo disse...

De Nova Iorque para a Papuda!
Grande avanço dos açougueiros!

Anônimo disse...

Chegou a hora das FA ...

Anônimo disse...

Janot , com a decretação da prisão dos free bois e suspensão do acordo de leniência, agora ratificado pelo juiz Valisney, não dará chance a uma marcha ré. Os bois, agora não são mais free e sim captive. Estão embretados e para terem alguma clemência nas suas penas terão que entregar o JEC, e a gravação em que ele entrega os supremos. Agora vai!!!

Anônimo disse...

Fala serio bandidos, fazendo chantagem?A dupla Janot e Fachin vai cair nessa?Mais uma vez?O sr Janot deveria ser cassado por ter tentado daro golpe.

Anônimo disse...

Se soltar configura acerto, se não soltar Joesley manda soltar gravações.

Peleia braba.

Anônimo disse...

As privadas do Supremo hoje tiveram movimento muito acima do normal...que vergonha !!!! a suprema corte nas mãos de um bandido...renuncia coletiva já e nomeação de pessoas decentes.. a Carminha está numa mudez que quase entrega tudo.. como se diz ai no sul.. mais calados que guri mijado...

Anônimo disse...

Se os áudios tiverem gravação do Lula mesmo que seja falando de pescaria, o Joesley fica grandão com os juizes, agora se for do Conde Dracula ou do Traficante Mineirinho esse Joesley nunca mais sai da cadeia.
Aqui no Brazil é assim que funciona!

Anônimo disse...

Não gosto de fofocas mas, já repararam que o Michelzinho é a cara do Joesley?

Anônimo disse...

JOESLEY tem uma grande quantidade de gravações corrosivas. É o primeiro " AÇOUGUEIRO GRAMPEADOR " que se tem notícia na República. E o seu poder de fogo é imenso , como se percebe, vai muito além de seu conhecimento sobre carnes bovinas . Atingiu um Presidente da República, Ministros de Estado, Ministros do STF, PGR e políticos. Será que JOESLEY tem usado seus " grampeadores" também nos EUA , em suas atividades ilícitas rotineiras ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/