Bolsa bate marca histórica com 74.133 pontos

A Bolsa fechou hoje no seu maior nível histórico, 74.133 pontos, alta de 1,7%.

Razões ?

A melhora na economia, mas também a descompressão na área política, conforme esta frase de hoje de Thiago Aragão, analista político da consultoria Arko Advice:

O furacão Janot foi rebaixado de um nível quatro para três e caminha para dois. 

6 comentários:

Anônimo disse...

papo furado.
a bolsa brasileira segue o dow jones, que está em alta neste período.
não tem motivo nenhum além disso.
aqui reflete lá.
a hora que venderem lá e aqui cair vão dizer o que?

Anônimo disse...

Ou seja, os operadores de mercado, assim como o editor são apoiadores de corruptos.

Anônimo disse...

JANOTA TA NO OLHO DO FURACAO É A COISA TA FEIA MUITA COISA MAL EXPLICADA A COMEÇAR POR TER DEIXADO OS IRMAOS FRIBOI SOLTOS NO ACORDO DE DELAÇAO DEIXOU OS CARAS IREM PRO EXTERIOR LINDOS LEVES E SOLTOS . TAMBEM O Q ESPERAR DE ALGUEM QUE FOI INDICADO AO CARGO PELO LURAPIO E PELA DILMANTA LESA PATRIA . É TEM MUITO A EXPLICAR ALEM DE Q TUDO DEIXOU OS CHEFOES LULADRAO E DILMANTA ENGAVETADOS POR 4 ANOS AGORA NO APAGAR DAS LUZES Q DESENGAVETOU - TEATRO PURO. ALEM
AINDA DE TER SE ENCONTRADO NO BOTECO COM O ADEEEEEVOAGADO DO FRIBOI ISTO FOI D ESTARRECER DISSE QUE FOI POR ACASO...... SE FOI POR ACASO DEVERIA SAIR FORA POR QUE FICOU SENTADO COM ELE É TEM GENTE Q ACHA Q SOMOS IDIOTAS. A PACIENCIA DO POVO COM ESTES PETRALHAS MALDIDTOS TA ACABANDO

Anônimo disse...

TEMER, QUE DERRUBOU DILMA, SE QUEIXA DE TRAIRAGEM:

Em discurso no Palácio do Planalto, Michel Temer disse nesta terça-feira que "no Brasil cada um quer derrubar o outro", mas ponderou que o povo é capaz de superar problemas que, segundo ele, muitas vezes são "artificialmente criados"; "O povo brasileiro é maior do que toda e qualquer crise, o povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes artificialmente criados, e dizer 'não vou para o artifício, eu vou na realidade', e a realidade é o crescimento do país", disse o peemedebista (...)

12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 15:27 // 247

Anônimo disse...


Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:41 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

Barroso toma as dores de Janot/Fachin e reabre caso dos Portos:

FERNANDO BRITO · 12/09/2017 - O Tijolaço

Luís Roberto Barroso, decidido a polarizar com Gilmar Mendes na defesa que este faz de Michel Temer, mandou abrir inquérito sobre o favorecimento, com dinheiro, do presidente Michel Temer e de Eduardo Cunha no caso da Medida dos Portos, apelidada de “dos Porcos”.

Temer, acusa a CPI com base nas delações de Lúcio Funaro, se serviu de uma emenda que havia feito inserir na MP, para editar, já como presidente, um decreto que beneficia uma empresa de nome Rodrimar, no Porto de Santos, onde o atual presidente sempre teve interesses e foi, até, acusado de receber propinas, muito antes de dar o golpe.

O Porto de Santos sempre foi capitania de Temer. Foram deles as indicações indicou os diretores-presidentes Marcelo Azeredo, Paulo Fernandes do Carmo e Wagner Rossi à Cia Docas de Santos , todos ligados ao PMDB. Temer tem um relacionamento – sispeita-se, de negócios, com o presidente da Rodrimar, Antonio Celso Grecco.

Essa batata quente já irá para as mãos de Raquel Dodge, a nova procuradora geral, com a provável recusa da Câmara em afastar Temer com a segunda denúncia, que estaria iminente, por obstrução de Justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/