Padilha ouve queixas contra invasão de leite e laticínios do Uruguai

Na terça-feira, em Brasília, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, ouvirá queixas dos produtores e indústrias de leite do RS e mais cinco Estados, que se sentem prejudicados pela importação do produto uruguaio.

A reunião com Padilha foi articulada pelo deputado Covatti Filho, PP do RS.

27 comentários:

Anônimo disse...

A industria do Leite do RS é retrograda, orgulhosa e incompetente. Eu mesmo procurei a Pia, Languiru, Santa Clara e Dalia para comprar 25 milhões de litros e nem se quer recebi resposta. Então parem de reclamar e vão trabalhar bando de orgulhosos vagabundoa.

Anônimo disse...

E os traficantes gaúchos também estão revoltados com a super-oferta de maconha uruguaia.Este MERCOSUL é uma bosta mesmo, NEM OS TRAFICANTES CRIMINOSOS BRASILEIROS TEM CHANCE!

Anônimo disse...

Muito justas as reclamações , pois os produtos do Mercosul entram sem impostos de importação , particularmente os lacticínios e vínhos, uruguaios, argentinos e chilenos, enquanto os produtos do RS pagam pesados tributos.!!!

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/mais-provas-contra-geddel/

Anônimo disse...

https://deolhonosruralistas.com.br/2017/04/05/padilha-comprou-fazenda-de-empreiteiro-investigado-em-2007-como-ele-pela-pf/

Anônimo disse...

Bom...se for Conaprole...pode vir..Produtos laticínios do Uruguai são ótimos!.. E até aonde eu sei..nunca desrespeitaram seus consumidores colocando Formol..e sei lá mais o que..Que venga el
leche.

Anônimo disse...

Simples resolver sua queixa :

Basta os brasileiros fazerem um produto tão bom quanto os uruguaios ou argentinos !

Enquanto a indústria lactea continuar com seus produtos vagabundos e cheios de soja e soda cáustica, os Conaprole uruguaios vão detonar !!

Aguardem !!

Anônimo disse...

Mais um integrante dos governos Lulla e Dillma com dinheiro roubado.

Alberto disse...

Padilha = CAPO DI TUTTI CAPI! Acordem, o cara é mafioso!

Anônimo disse...

Ao 18:05 - Por que tanto leite? por acaso és um bezerro?

Além do mais, se a indústria gaúcha não te disponibilizar esta quantidade surreal de leite, então compra de SC, Paraná ou MG, mas já vou logo te avisando: são de qualidade muito inferior.

Anônimo disse...

Com essa porcaria que a indústria de laticínios coloca dentro das embalagens, não têm do que reclamar.
Não bebo mais leite há muito tempo.

Anônimo disse...

Acho ótimo poder comprar leite importado do Uruguai. Lá ainda há seriedade e comprometimento com os produtos comercializados. Onde posso encontrá-los? Aqui no Brasil o nosso leite é misturado com porcarias que ninguém sabe o que tem, pois não temos fiscalização séria.

Gustavo disse...

É assim com o arroz tb. Concorrência desleal. Podem trazer arroz do Uruguai Paraguai Argentina. Mas nós produtores não podemos trazer insumos de lá pq o ministério da saúde não deixa. O arroz de la vai sem imposto até os grandes centros do país, enquanto o arroz gaúcho não passa da divisa de SC sem ICMS CDO etc. Esse país é uma vergonha.

Anônimo disse...

Vendem lixo e querem competir com produtos uruguaios

Anônimo disse...

Desde as fraudes no leite gaúcho, só tomo leite uruguaio da CONAPROLE, excelente qualidade.

Anônimo disse...

AZAR DO GOLEIRO.ESTAMOS BEBENDO SODA CÁUSTICA,UREIA,ÁGUA,TUDO DENTRO DO LEITE.E OS BANDIDOS DEVEM ESTAR SOLTOS POR AÍ.DEIXA VIR LEITE MAIS SAUDÁVEL DO URUGUAI,QUEIJO E DOCE DE LEITE.MENOS MACONHA.

Anônimo disse...

O PMDB deve estar ganhando propina para liberar a importação. Quem conhece a história do PMDB sabe muito bem

Anônimo disse...

Dúvida cruel....leite ou soda.... o consumidor que faça a opção....

Anônimo disse...

Cretinos, bandidos, faz anos que não bebo leite.

Aprendam a serem honestos, leite de primeira qualidade vindos do Uruguai, já os rio-grandenses vem com soda caustica, uréia, formol, ácido, amido, água acima do permitido etc etc etc etc etc etc.

Anônimo disse...

Típica coisa de brasileiro.

Proteger o mercado para desovar lixo de produto nacional. O consumidor que se dane.

Anônimo disse...

que lindo né ?!
que empresários ''prafrente'' estes aí ?
e ainda mais apoiados pelo deputado !?!?!?!

Os produtos uruguaios são de primeira qualidade, têm preço bom, então ??? deixe o livre comércio que tanto é apregoado né !!!

vão chorar em outra paróquia - ...

Anônimo disse...

Polibio, doce de leite uruguaio (puro leite) só o a dilma consegue trazer sem ser barrada pela PRF, falo porque ja tivemos vidros de doce de leite (legais, dentro da cota) esmigalhados por agentes de apolicia rodoviaria, o que nos causou revolta, constrangimento e horror, pois eu estava acompanhada de casal de amigos paulistas que vieram me visitar, resido em POA e depois dessa nunca mais fomos ao uruguai , eramos frequentes, mas infelizmente o turismo interno nunca foi valorizado, O MERCOSUL E' UMA FRAUDE MONUMENTAL, UM CRIME DE LESA ÁPATRIA

Anônimo disse...

DOCE DE leite brasileiro e' horrivel, e' engrossado com farinha de mandioca, horrivel, voce passa na bolacha e ate a bolachinha faz cara feia, o cafe se recusa tambem, alega que nao participa de nenhum esquema, kkkkkk, e' obvio que ai nessa industria brasileira de lácteos tem muita mutreta, ôooooôoo se tem ....

Anônimo disse...

..."bando de orgulhosos vagabundos,tanto verdade,que a resposta é que até o presente,segundo levantamento da EMATER,19.000 famílias de orgulhosos vagabundos abandonaram a atividade,justamente por não verem recompensa na atividade.
Se isto é ser orgulhoso e vagabundo.....

Anônimo disse...

Antônio de Salvo disse:"Mercosul foi um acordo de malandros para proteger a indústria automobilistica."
Nós podemos dizer:Para enfeitar o bolo,colocaram produtos agrícolas similares ao do RS,filho pródigo do Brasil.

Anônimo disse...

isso tem de ser denunciado na OMC, o BR nao pode fazer isso com o Uruguai, se o produto portenho e' superior o BR nao pode puni-los desta forma baixa e desprezivel

Anônimo disse...

MPF: “GEDDEL É SERIAL CRIMINAL”

Brasil 08.09.17 12:51 - O Antagonista

Ainda na representação obtida por O Antagonista, o MPF diz que outras investigações demonstraram a participação de Geddel Vieira Lima em “diversos outros esquemas criminosos semelhantes”.

“Noutras palavras, Geddel Vieira Lima adequar-se-ia à figura do ‘serial criminal’, ou criminoso em série, ou seja, criminoso habitual que faz de uma dada espécie de crime sua própria carreira profissional.”

Confira aqui a íntegra da petição do MPF. (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/