JN arrastou Lula e Dilma para o fundo da lama

Mesmo para quem decidiu desligar a Globo e o Jornal Nacional, o fato é que as reportagens de ontem a noite do JN causaram espanto pela virulência usada contra Lula e Dilma, resultado direto da maior virulência ainda que foram as delações feitas ao vivo e a cores por Antonio Palocci em Curitiba e pelas denúncias da PGR.

O ex-ministro da Fazenda de Lula e ex-ministro da Casa Civil de Dilma, coordenador da primeira campanha do primeiro e da segunda campanha da segunda, homem da grade de mando superior do PT, contou apenas uma parte do que delatará de verdade quando fechar o acordo de colaboração premiada com o MPF.

Lula e Dilma emergem das delações de Palocci como bandidos políticos da pior espécie, líderesda organização criminosa indecente que o PT cirou para saquear os cofres públicos, corromper eleitores e parlamentares, mas acima de tudo enriquecerem pessoalmente e se manterem indefinidamente no Poder.

57 comentários:

Anônimo disse...

À rede Goebbels só resta, agora, seguir o conselho de Marta Suplicy: relaxar e gozar.
Não tem outra saída.
A Verdade venceu.

Anônimo disse...

Que é o seu habitat natural.

Anônimo disse...

Ué, mas quem eram os criadores do Foro de São Paulo, tudo isso é resultado, ou não? Isso não foi bolado em Havana pelos Castros e "lideres"bolivarianos da América Latrina?

Anônimo disse...

Acontece que não tem mais como a Rede Bobo defender o PT e os seus líderes, a casa do PT caiu, desmoronou de vez, acho que é questão de dias pro Lula ser preso, não tem mais como segurar isso, o vagabundo já foi condenado pelo Juiz Moro, não esqueçam, e já passou da hora da Dilma também sentar no banco dos réus, mas como ela é menos perigosa, acho que a justiça está protelando, e ainda acho que os advogados desta mulher poderão livrá-la da cadeia alegando ela ser doente da cabeça e ficar em prisão domiciliar. Depois é preciso fazer o rescaldo e ir pegando os peixes pequenos que receberam e continuam recebendo benefícios e dinheiro desta quadrilha, até chegar na base desta pirâmide de corrupção, nos militontos, tipo o imbecil que fica colando textos aqui em defesa desta quadrilha, a faxina precisa ser completa, é a caça às bruxas, tolerância zero ao PT, às esquerdas, ao comunismo, o Brasil precisa renascer das cinzas...e é preciso JAIR se acostumando com as mudanças que estão por vir pela moralidade no Brasil! BOLSONARO 2018!

Anônimo disse...

Até que enfim o Paloffi soltou a língua plesa. E agora, Lulladrão ... e agora Dilmandioca? Este depoimento partiu de um companheiro de corrupção de vocês, então agora vocês não poderão continuar com suas basófias mentirosas. A hora da verdade está chegando para vocês, canalhas! Tenham a certeza que vocês, dentro em breve, acabarão na cadeia.

Mordaz disse...

Por isto que o PMDB estava agarrado como carrapato. Desde as diretas já o PMDB suga o país com extremada volúpia em todos os níveis e estatais.

Anônimo disse...

A casa petralha desmoronou de vez, CADEIA PRO LULA URGENTE!
Vejam o que disse o nobre deputado Marcel Van Hattem (que eu ajudei a eleger) sobre o PT e a oposição ao governo Sartori, e porque os funcionários públicos (muitos militontos do PT que esbravejam merda contra o Sartori e que fazem comentários neste blog) não estão recebendo em dia:

"Como pode? Os mesmos deputados que votaram contra a PEC do Duodécimo no RS agora sobem na tribuna para exigir que o governo do Estado pague os professores e policiais em dia... Caso fosse aprovada esta PEC seria redistribuído de acordo com a realização de fato da receita o dinheiro que há nos cofres públicos do Estado entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o que daria maior fôlego ao Executivo e provavelmente evitaria que policiais e professores tivessem o salário parcelado (ou ao menos amenizaria o problema) enquanto juízes e deputados ganham em dia. Quanta contradição!"

Vejam mais no vídeo - OPOSIÇÃO: "A CULPA É MINHA E EU BOTO EM QUEM EU QUISER", em:

https://www.youtube.com/watch?v=MC9im_x3YOA

Anônimo disse...

E agora, petista vagabundo que costuma frequentar este espaço, vai continuar a defender o chefão da organização criminosa?

Justiniano disse...

Lula é cachorro morto ou galinha morta, não passa de um cadáver político, acabou todo farsa e agora até o seu braço direito Palocci entregou todas as maracutaias e falcatruas, mas uma pergunta continua da onde veio os 9,6 milhões resgatados da conta desse chefe da quadrilha.

Acabou para os petralhas, estão os próprios do partido entregando as entranhas da maior corrupção do mundo, juntamente com os partidos aliados ao PT.

Faltam ainda as fazendas e criações de gado do Lula e seus filhos, estas somente o FDP do Bumlai sabe onde ficam e quem pagou (Bumlai foi o consultor do chefe da quadrilha para investir nesses negócios).



Anônimo disse...

Sim a globo lacrou hehehe
Cadeia omediata ao lula e dilma os fatos sao gravissimos

Anônimo disse...

Cadeia para todos os BANDIDOS do PT e também para aqueles dos outros partidos que os rodeavam e roubavam. Cassação de direitos políticos de todos estes ladrões, para servir de exemplo.

Anônimo disse...

Tchau queridas, a esquerda brasileira está nua, mostraram sua face real, cínica, sórdica, hipócrita e ignorante, precisamos agora colocar seus súditos a trabalhar e não dar papo nem espaço a esquerdistas que vendem ilusões para colherem propinas!

Anônimo disse...

Lula, Dilma e seus jagunços, marias, henriques, e paulos cometeram crime de traição contra o Brasil e devem ser julgados por este fato principalmente.

Iguinácio disse...

O mesmo ameaçador de empalamento do janoti ameaçou a rede grobo (e o paloffi).
Os comentários acima revelam a face dos militontos que estão se reagrupando para o contra ataque, Contra atacar sob as ordens do foro de São Paulo.
Os brasileiros decentes devem ficar atentos, principalmente devido estas falanges serem muito vingativas e irão tentar arruinar mais a nossa vida e dos nossos filhos.
Cabe a nós brasileiros o trabalho de repelir para os quintos dos ....os adeptos da ideologia das trevas.

Anônimo disse...

JAIL TO LULA AND DILMA , NOW .!!!

Anônimo disse...

"Por isto que o PMDB estava agarrado como carrapato" - Depois de ler a notícia sobre a delação do Palocci, essa é a conclusão do petista. Alguém pode entender cabeça de petralha?

Anônimo disse...

Sinal que já elegeram um sucessor.

Anônimo disse...

Moro e a velha mídia recrudescem contra Lula objetivando tirá-lo da disputa eleitoral de 2018.

Anônimo disse...

Tudo se resume a criar um ambiente contra Lula junto a população.

Isso porque o cidadão comum ouve falar de uma denúncia, depois de mais uma, em seguida de uma terceira. Aí começa a se perguntar: “será possível que seja tudo mentira?”

Este é o efeito que se pretende obter, pela insistência, pela repetição.

E isso é uma técnica, que funciona quando os jornais abandonam sua função crítica, sua isenção, e passam a atuar como simples extensão do judiciário.

Anônimo disse...

Atualmente a martaxa tá relinchando e gozando.

Anônimo disse...

E tu vai continuar a defender a organização criminosa do temer e do Geddel?

Anônimo disse...

Tem coxinha idiota dizendo que a Globo defende o Lula, se sempre foi o contrário, e ela foi a maior operadora do golpe... santa inocência!

Anônimo disse...

O Foro de São Paulo foi bolado por Lula, Dirceu e Castro. Tem o nome de Foro de São Paulo porque a primeira reunião "oficial" do grupo foi em São Paulo. E, sim, o grande projeto de poder era - e continua sendo - a esquerda tomar conta da América Latina, com Lula no comando. Ckaro que agora o projeto tem um objetivo principal, que é livrar Lula da cadeia. A Dilma que se exploda, não estão nem aí pra ela, precisam é manter Lula no comando do bando e, principalmente do $$$$ para o bando.

Anônimo disse...

It's the day after, isn't it? The game is over now.

Anônimo disse...

Os golpistas estão desesperados. Como bandidos acuados, estão atirando pra tudo quanto é lado, desde que acerte em Lula ou Dilma. Enquanto isso nossos milicos preparam as caixas de engraxates para engraxar coturnos ianques quando estes desembarcarem na Amazonia para preparar a invasão da Venezuela...

Anônimo disse...

LULA E DILMA NA CADEIA .!!!

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

PF encontra digitais de Geddel em apartamento:

Brasil 06.09.17 - O Amtagonista

A Polícia Federal encontrou as impressões digitais de Geddel Vieira Lima no apartamento em cujo bunker foram achados R$ 51 milhões em dinheiro vivo.

A quantia é a maior apreensão em espécie já feita pela PF no Brasil.

As digitais no apartamento, que não está em nome de Geddel, reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro.

Ele continua na prisão domiciliar em Salvador –e sem tornozeleira.

Anônimo disse...

PF encontra digitais de Geddel em apartamento:

Brasil 06.09.17 - O Amtagonista

A Polícia Federal encontrou as impressões digitais de Geddel Vieira Lima no apartamento em cujo bunker foram achados R$ 51 milhões em dinheiro vivo.

A quantia é a maior apreensão em espécie já feita pela PF no Brasil.

As digitais no apartamento, que não está em nome de Geddel, reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro.

Ele continua na prisão domiciliar em Salvador –e sem tornozeleira.

Anônimo disse...

PF encontra digitais de Geddel em apartamento:

Brasil 06.09.17 - O Amtagonista

A Polícia Federal encontrou as impressões digitais de Geddel Vieira Lima no apartamento em cujo bunker foram achados R$ 51 milhões em dinheiro vivo.

A quantia é a maior apreensão em espécie já feita pela PF no Brasil.

As digitais no apartamento, que não está em nome de Geddel, reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro.

Ele continua na prisão domiciliar em Salvador –e sem tornozeleira.

Anônimo disse...

PF encontra digitais de Geddel em apartamento:

Brasil 06.09.17 - O Amtagonista

A Polícia Federal encontrou as impressões digitais de Geddel Vieira Lima no apartamento em cujo bunker foram achados R$ 51 milhões em dinheiro vivo.

A quantia é a maior apreensão em espécie já feita pela PF no Brasil.

As digitais no apartamento, que não está em nome de Geddel, reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro.

Ele continua na prisão domiciliar em Salvador –e sem tornozeleira.

Anônimo disse...

PF encontra digitais de Geddel em apartamento:

Brasil 06.09.17 - O Amtagonista

A Polícia Federal encontrou as impressões digitais de Geddel Vieira Lima no apartamento em cujo bunker foram achados R$ 51 milhões em dinheiro vivo.

A quantia é a maior apreensão em espécie já feita pela PF no Brasil.

As digitais no apartamento, que não está em nome de Geddel, reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro.

Ele continua na prisão domiciliar em Salvador –e sem tornozeleira.

Anônimo disse...

Instituições financeiras poderão fazer acordos de leniência com o BC:

Medida provisória publicada ontem cria novas regras para investigação e punição de bancos e corretoras envolvidas em fraudes

O Estado de S.Paulo - 08 Junho 2017

BRASÍLIA - O sistema financeiro ganhou novas regras para a investigação e punição de irregularidades cometidas por instituições financeiras ou pessoas físicas. Uma medida provisória publicada ontem criou a possibilidade de que bancos e corretoras possam fazer acordo de leniência com o Banco Central, uma alternativa que antes não existia. Além disso, multas aplicadas às instituições aumentaram 8 mil vezes, saltando de um máximo de R$ 250 mil para até R$ 2 bilhões.

Medida Provisória abre espaço para bancos fazerem acordos de leniência com o BC

O Banco Central fez pressão no governo para acelerar a edição dessa MP, que chega em um momento de incertezas no setor financeiro. Em meio à crise política, desdobramentos da operação Lava Jato parecem chegar mais perto do mundo econômico. Há expectativa de delações premiadas de pessoas com fortes ligações com o mundo dos bancos e corretoras, como os ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega, além dos operadores financeiros Adir Assad e Lúcio Funaro. (...)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Moro não aceitou a delação porque Palocci iria entregar os bancos. Esse é o herói que o Brasil precisa, e ainda dá uma de João-Sem-Braço afirmando que Palocci fez uma ameaça. Interessante que Palocci foi inquiro uma segunda vez só depois da MP dos Bancos, que propicia acordo de "leniência" com o CADE sob "sigilo".

Anônimo disse...

Instituições financeiras poderão fazer acordos de leniência com o BC:

Medida provisória publicada ontem cria novas regras para investigação e punição de bancos e corretoras envolvidas em fraudes

O Estado de S.Paulo - 08 Junho 2017

BRASÍLIA - O sistema financeiro ganhou novas regras para a investigação e punição de irregularidades cometidas por instituições financeiras ou pessoas físicas. Uma medida provisória publicada ontem criou a possibilidade de que bancos e corretoras possam fazer acordo de leniência com o Banco Central, uma alternativa que antes não existia. Além disso, multas aplicadas às instituições aumentaram 8 mil vezes, saltando de um máximo de R$ 250 mil para até R$ 2 bilhões.

Medida Provisória abre espaço para bancos fazerem acordos de leniência com o BC

O Banco Central fez pressão no governo para acelerar a edição dessa MP, que chega em um momento de incertezas no setor financeiro. Em meio à crise política, desdobramentos da operação Lava Jato parecem chegar mais perto do mundo econômico. Há expectativa de delações premiadas de pessoas com fortes ligações com o mundo dos bancos e corretoras, como os ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega, além dos operadores financeiros Adir Assad e Lúcio Funaro. (...)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Moro não aceitou a delação porque Palocci iria entregar os bancos. Esse é o herói que o Brasil precisa, e ainda dá uma de João-Sem-Braço afirmando que Palocci fez uma ameaça. Interessante que Palocci foi inquiro uma segunda vez só depois da MP dos Bancos, que propicia acordo de "leniência" com o CADE sob "sigilo".

Anônimo disse...

Instituições financeiras poderão fazer acordos de leniência com o BC:

Medida provisória publicada ontem cria novas regras para investigação e punição de bancos e corretoras envolvidas em fraudes

O Estado de S.Paulo - 08 Junho 2017

BRASÍLIA - O sistema financeiro ganhou novas regras para a investigação e punição de irregularidades cometidas por instituições financeiras ou pessoas físicas. Uma medida provisória publicada ontem criou a possibilidade de que bancos e corretoras possam fazer acordo de leniência com o Banco Central, uma alternativa que antes não existia. Além disso, multas aplicadas às instituições aumentaram 8 mil vezes, saltando de um máximo de R$ 250 mil para até R$ 2 bilhões.

Medida Provisória abre espaço para bancos fazerem acordos de leniência com o BC

O Banco Central fez pressão no governo para acelerar a edição dessa MP, que chega em um momento de incertezas no setor financeiro. Em meio à crise política, desdobramentos da operação Lava Jato parecem chegar mais perto do mundo econômico. Há expectativa de delações premiadas de pessoas com fortes ligações com o mundo dos bancos e corretoras, como os ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega, além dos operadores financeiros Adir Assad e Lúcio Funaro. (...)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Moro não aceitou a delação porque Palocci iria entregar os bancos. Esse é o herói que o Brasil precisa, e ainda dá uma de João-Sem-Braço afirmando que Palocci fez uma ameaça. Interessante que Palocci foi inquiro uma segunda vez só depois da MP dos Bancos, que propicia acordo de "leniência" com o CADE sob "sigilo".

Anônimo disse...

Instituições financeiras poderão fazer acordos de leniência com o BC:

Medida provisória publicada ontem cria novas regras para investigação e punição de bancos e corretoras envolvidas em fraudes

O Estado de S.Paulo - 08 Junho 2017

BRASÍLIA - O sistema financeiro ganhou novas regras para a investigação e punição de irregularidades cometidas por instituições financeiras ou pessoas físicas. Uma medida provisória publicada ontem criou a possibilidade de que bancos e corretoras possam fazer acordo de leniência com o Banco Central, uma alternativa que antes não existia. Além disso, multas aplicadas às instituições aumentaram 8 mil vezes, saltando de um máximo de R$ 250 mil para até R$ 2 bilhões.

Medida Provisória abre espaço para bancos fazerem acordos de leniência com o BC

O Banco Central fez pressão no governo para acelerar a edição dessa MP, que chega em um momento de incertezas no setor financeiro. Em meio à crise política, desdobramentos da operação Lava Jato parecem chegar mais perto do mundo econômico. Há expectativa de delações premiadas de pessoas com fortes ligações com o mundo dos bancos e corretoras, como os ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega, além dos operadores financeiros Adir Assad e Lúcio Funaro. (...)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Moro não aceitou a delação porque Palocci iria entregar os bancos. Esse é o herói que o Brasil precisa, e ainda dá uma de João-Sem-Braço afirmando que Palocci fez uma ameaça. Interessante que Palocci foi inquiro uma segunda vez só depois da MP dos Bancos, que propicia acordo de "leniência" com o CADE sob "sigilo".

Anônimo disse...

Instituições financeiras poderão fazer acordos de leniência com o BC:

Medida provisória publicada ontem cria novas regras para investigação e punição de bancos e corretoras envolvidas em fraudes

O Estado de S.Paulo - 08 Junho 2017

BRASÍLIA - O sistema financeiro ganhou novas regras para a investigação e punição de irregularidades cometidas por instituições financeiras ou pessoas físicas. Uma medida provisória publicada ontem criou a possibilidade de que bancos e corretoras possam fazer acordo de leniência com o Banco Central, uma alternativa que antes não existia. Além disso, multas aplicadas às instituições aumentaram 8 mil vezes, saltando de um máximo de R$ 250 mil para até R$ 2 bilhões.

Medida Provisória abre espaço para bancos fazerem acordos de leniência com o BC

O Banco Central fez pressão no governo para acelerar a edição dessa MP, que chega em um momento de incertezas no setor financeiro. Em meio à crise política, desdobramentos da operação Lava Jato parecem chegar mais perto do mundo econômico. Há expectativa de delações premiadas de pessoas com fortes ligações com o mundo dos bancos e corretoras, como os ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega, além dos operadores financeiros Adir Assad e Lúcio Funaro. (...)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Moro não aceitou a delação porque Palocci iria entregar os bancos. Esse é o herói que o Brasil precisa, e ainda dá uma de João-Sem-Braço afirmando que Palocci fez uma ameaça. Interessante que Palocci foi inquiro uma segunda vez só depois da MP dos Bancos, que propicia acordo de "leniência" com o CADE sob "sigilo".

Anônimo disse...

A REDE GOEBBELS JÁ ESTÁ SE PREPARANDO PARA ENTROSAR SEU CANDIDATO! AQUELA CARINHA RISONHA, DE HOMEM DA MIDIA, QUE SÉ GANHARÁ DEIXARÁ OS IRMÃOS MARINHOS COM SEGURANÇA POR MAIS DEZ ANOS

Anônimo disse...

Difícil mesmo é mostrar UMA prova sequer contra Lula e Dilma. As acusações são sobre vantagens que NÃO foram recebidas, benefícios que JAMAIS foram dados, bens que NUNCA estiveram em nome de Lula. Só na cabeça de coxinha mesmo. Por outro lado seu candidato foi GRAVADO dizendo que MANDA MATAR e está lá todo pimpão, soltinho, no senado do país.
O que está dificílimo mesmo é ser brasileiro, num país com tantos canalhas e imbecis. Não se ofenda, você parece ser só imbecil.

Anônimo disse...

sob tortura psicológica do juiz de curitiba, o réu entrega até mesmo a mãe, mesmo que a mãe seja inocente!.. veja o caso dos 51 milhões de reais, alguém foi torturado psicológicamente para denunciar de quem era o dono desta grana?.. rocha loures foi torturado psicológicamente para denunciar o dono da mala com os 500 mil reais?.. o primo do aécio e a irmã foram torturados psicológicamente para dizer quem era do dono da grana?. alguém está preso deste caso que citei, veja como os casos são diferenciados, infelizmente este é o nosso judiciário!.. somente um cego político não vê as injustiças que se prática pelo nosso judiciário...infeliz é o réu que é perseguido por esta justiça!..

Anônimo disse...

Continua a todo o vapor é o velho e surrado "jornalismo de guerra da Rede Globo" contra o PT.

Anônimo disse...

Geddel foi ministro de Lulla, elogiado por ele em um vídeo.
A incompetentA, nomeou Geddel para a Caixa Federal.
Quer mais cara pálida ?

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver. Se nega!

Anônimo disse...

Acordos de delação passaram a ter força constituinte, critica Gilmar Mendes:

28 de junho de 2017 - Conjur

Para o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, os acordos de delação premiada firmados na operação "lava jato" são, em sua maioria, ilegais. Os documentos, critica o ministro, inauguraram um novo Direito Penal no Brasil, como se tivessem força constituinte. Ele afirmou, em sessão no Plenário no STF nesta quarta-feira (28/6), que os responsáveis pela operação “lava jato” travam uma disputa de poder os Poderes do Estado.

Em um voto incisivo, que levou mais de duas horas, Gilmar Mendes fez duros ataques à Procuradoria-Geral da República e citou diversos casos em que o Ministério Público teria desrespeitado a lei.

Em resposta ao argumento de outros integrantes da corte, de que o tribunal não poderia rever benefícios negociados pelo Ministério Público, porque geraria insegurança jurídica, ele lembrou que o STF já julgou até mesmo a validade de acordos internacionais, não sendo o MP imune ao controle do Supremo.

“Já se falou aqui que teríamos dever de lealdade para com a PGR, por exemplo. Nós temos dever de lealdade com a Constituição. Aqui, já declaramos até a inconstitucionalidade de tratados internacionais. Não podemos ficar impedidos de analisar acordo envolvendo infratores da lei. É uma premissa que precisa ser revisada”, disse. (...)

Anônimo disse...

Geddel esteve muito mais tempo arrecadando nos governos do lula e da Dilma do que nós poucos meses do governo do temer. Para que chefe ele roubou mais? :D
Só seguiu fazendo o que aprendeu nos governos do PT kkkkkk

Anônimo disse...

Geddel esteve muito mais tempo arrecadando nos governos do lula e da Dilma do que nós poucos meses do governo do temer. Para que chefe ele roubou mais? :D
Só seguiu fazendo o que aprendeu nos governos do PT kkkkkk

Anônimo disse...

Geddel esteve muito mais tempo arrecadando nos governos do lula e da Dilma do que nós poucos meses do governo do temer. Para que chefe ele roubou mais? :D
Só seguiu fazendo o que aprendeu nos governos do PT kkkkkk

Anônimo disse...

Mas não importa né? Tu vai votar nele até morrer de fome anta....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/