Filho de Busato poderá disputar cadeira na Câmara ou Assembleia

O PTB quer lançar para a Assembleia ou Câmara, Rodrigo Busato, filho do prefeito de Canoas, agora livre para ser secretário da Comunicação (leia a seguir).

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente sempre na volta do doce...deve ser muito bom...é de pai para filho...o ensinamento vem de casa..Em país decente a politica é uma doação do cidadão para com a comunidade...aqui é uma carreira...mamar nas tetas do tesouro é muito bom.

Anônimo disse...

CAMPANHA NACIONAL !
Não reeleja nenhum politico !! NUNCA MAIS !
>> isso VALE PARA INDICAÇÕES DE CONHECIDOS POLÍTICOS.
CHEGA DE SER BURRO E SER ROUBADO POR ELES...

Anônimo disse...

É desses paspalhos aproveitadores que devemos nos livrar! Esse e outros da sua laia devem ser proscritos da vida pública. São os incomPeTentes que querem boquinha dada por amigos e familiares para se locupletarem com dinheiro público sem fazer nenhuma força!

Anônimo disse...

Esse está marcado na paleta. Deve ser varrido do convívio da sociedade...

Antagonista disse...

PQP liminar concedida pelo deputado João Plenario personagem da praça e nossa do SBT ops foi seu sósia Gilmar Mendes o bio ativia que solta tudo ate merda presa.

Anônimo disse...

Política vira profissão de pai para filho, isso da uma ideia do quanto é maus fácil ganhar dinheiro fazendo pouca força, sem ter conhecimento de nada e se responsabilizando por coisa nenhuma

Anônimo disse...

Exato!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/