Assembléia acovarda-se mais uma vez e não vota fim da farra das cedências pagas

Sob pressão do corporativismo, sobretudo do Cpers, que tem 40 servidores pagos pelos contribuintes só para fazer política, os deputados mais uma vez negaram quorum.

A Assembléia do RS acovardou-se mais uma vez, ontem, e pela enésima vez negou o estribo e não votou a proposta de Sartori que acaba com a farra da cedência de 300 servidores para as direções dos sindicatos que representam os funcionários públicos estaduais.

Eles custam R$ 40 milhões por ano aos contribuintes, dinheiro que falta para pagar os demais servidores e bancar a melhoria dos serviços públicos.

11 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O MODELO A TODA TERRA.....MARXISMO/COMUNISMO...

A GREVE DA MINORIA DOS DITOS EDUCADORES TEM UM OBJETIVO...PRESERVAR A BOQUINHA DOS 40 SINDICALISTAS...E OS ESTUDANTES ESTADUAIS!!!....QUE SE LASQUEM....PRIMEIRO NOSSO PRIVILÉGIO....O RESTO É O RESTO....

Anônimo disse...

Tudo combinado para se acertarem mais perto das eleições.

Unknown disse...

Bando de filhos da puta!!!
O peleguismo impera na AL do RS!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez a esquerda do atraso.

Anônimo disse...

Já passou da hora de fazer o mesmo que foi feito contra o tal Quuer Museu contra esta Assembleia Legislativa que é a maior culpada do falimento do estado do RS. Corporativistas, covardes que colocam o interesse de poucos acima do interesse da maioria do povo que os elegeu. Se venderam para os sindicatos, usam as estatais como cabide para os seu apaniguados.
É só pau no Sartori?
Vamos lá gente saiam da zona de conforto e acionem seus deputados e façam eles trabalhar para ajudar o estado a sair do falimento.
Joel

Anônimo disse...

Só confirma para os eleitores quem esvaziou a sessão: a base aliada! Amarelaram mais uma vez, quando acham que podem perder pegam a bola saem do campo, dizendo: não brinco mais e a bola é minha! Palavras do Dep. Capoani, do PMDB: "Não é porque sou do PMDB que vou votar a cabresto. A articulação é sofrível, falta sintonia com a base. A coisa simplesmente não funciona".

Anônimo disse...

Ah, mas eles podem esperar. Não reelegerei nenhum! Meu voto será para deputados do partido Novo e talvez do PP.

Anônimo disse...

Estes vagabundos terão o troco ano que vem. Tem que divulgar exaustivamente o nome destes pilantras. #não eleger novamente nenhum deputado, eleger gente nova comprometida cor a mudança na gestão do estado.

Anônimo disse...

E esse bando de covardes se dizem gaúchos... São todos co-responsáveis pela crise financeira do estado.

Anônimo disse...

Sr. Editor, que tal dar o nome dos nobres deputados, que deveriam estar trabalhando, votando, e nunca estão presentes, já que esse bando de..... não quer trabalhar vamos pressionar para que não recebam seus polpudos salários. e principalmente gravar o nome desses malditos, para as eleições do próximo ano.

Anônimo disse...

O povo está acompanhando as votações na Assembléia. Até agora não vimos nada, tudo parado, estagnado. Porém 2018 está bem próximo e o povo dará a resposta para essa conduta desses políticos inescrupulosos e sem responsabilidade. O poder emana do povo. Isso é questão de tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/