Sob pressão do corporativismo, sobretudo do Cpers, que tem 40 servidores pagos pelos contribuintes só para fazer política, os deputados mais uma vez negaram quorum.
A Assembléia do RS acovardou-se mais uma vez, ontem, e pela enésima vez negou o estribo e não votou a proposta de Sartori que acaba com a farra da cedência de 300 servidores para as direções dos sindicatos que representam os funcionários públicos estaduais.
Eles custam R$ 40 milhões por ano aos contribuintes, dinheiro que falta para pagar os demais servidores e bancar a melhoria dos serviços públicos.
11 comentários:
ESSE É O MODELO A TODA TERRA.....MARXISMO/COMUNISMO...
A GREVE DA MINORIA DOS DITOS EDUCADORES TEM UM OBJETIVO...PRESERVAR A BOQUINHA DOS 40 SINDICALISTAS...E OS ESTUDANTES ESTADUAIS!!!....QUE SE LASQUEM....PRIMEIRO NOSSO PRIVILÉGIO....O RESTO É O RESTO....
Tudo combinado para se acertarem mais perto das eleições.
Bando de filhos da puta!!!
O peleguismo impera na AL do RS!!!
Mais uma vez a esquerda do atraso.
Já passou da hora de fazer o mesmo que foi feito contra o tal Quuer Museu contra esta Assembleia Legislativa que é a maior culpada do falimento do estado do RS. Corporativistas, covardes que colocam o interesse de poucos acima do interesse da maioria do povo que os elegeu. Se venderam para os sindicatos, usam as estatais como cabide para os seu apaniguados.
É só pau no Sartori?
Vamos lá gente saiam da zona de conforto e acionem seus deputados e façam eles trabalhar para ajudar o estado a sair do falimento.
Joel
Só confirma para os eleitores quem esvaziou a sessão: a base aliada! Amarelaram mais uma vez, quando acham que podem perder pegam a bola saem do campo, dizendo: não brinco mais e a bola é minha! Palavras do Dep. Capoani, do PMDB: "Não é porque sou do PMDB que vou votar a cabresto. A articulação é sofrível, falta sintonia com a base. A coisa simplesmente não funciona".
Ah, mas eles podem esperar. Não reelegerei nenhum! Meu voto será para deputados do partido Novo e talvez do PP.
Estes vagabundos terão o troco ano que vem. Tem que divulgar exaustivamente o nome destes pilantras. #não eleger novamente nenhum deputado, eleger gente nova comprometida cor a mudança na gestão do estado.
E esse bando de covardes se dizem gaúchos... São todos co-responsáveis pela crise financeira do estado.
Sr. Editor, que tal dar o nome dos nobres deputados, que deveriam estar trabalhando, votando, e nunca estão presentes, já que esse bando de..... não quer trabalhar vamos pressionar para que não recebam seus polpudos salários. e principalmente gravar o nome desses malditos, para as eleições do próximo ano.
O povo está acompanhando as votações na Assembléia. Até agora não vimos nada, tudo parado, estagnado. Porém 2018 está bem próximo e o povo dará a resposta para essa conduta desses políticos inescrupulosos e sem responsabilidade. O poder emana do povo. Isso é questão de tempo.
Postar um comentário