Assembléia acovarda-se mais uma vez e não vota fim da farra das cedências pagas

Sob pressão do corporativismo, sobretudo do Cpers, que tem 40 servidores pagos pelos contribuintes só para fazer política, os deputados mais uma vez negaram quorum.

A Assembléia do RS acovardou-se mais uma vez, ontem, e pela enésima vez negou o estribo e não votou a proposta de Sartori que acaba com a farra da cedência de 300 servidores para as direções dos sindicatos que representam os funcionários públicos estaduais.

Eles custam R$ 40 milhões por ano aos contribuintes, dinheiro que falta para pagar os demais servidores e bancar a melhoria dos serviços públicos.

11 comentários:

  1. ESSE É O MODELO A TODA TERRA.....MARXISMO/COMUNISMO...

    A GREVE DA MINORIA DOS DITOS EDUCADORES TEM UM OBJETIVO...PRESERVAR A BOQUINHA DOS 40 SINDICALISTAS...E OS ESTUDANTES ESTADUAIS!!!....QUE SE LASQUEM....PRIMEIRO NOSSO PRIVILÉGIO....O RESTO É O RESTO....

    ResponderExcluir
  2. Tudo combinado para se acertarem mais perto das eleições.

    ResponderExcluir
  3. Bando de filhos da puta!!!
    O peleguismo impera na AL do RS!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a esquerda do atraso.

    ResponderExcluir
  5. Já passou da hora de fazer o mesmo que foi feito contra o tal Quuer Museu contra esta Assembleia Legislativa que é a maior culpada do falimento do estado do RS. Corporativistas, covardes que colocam o interesse de poucos acima do interesse da maioria do povo que os elegeu. Se venderam para os sindicatos, usam as estatais como cabide para os seu apaniguados.
    É só pau no Sartori?
    Vamos lá gente saiam da zona de conforto e acionem seus deputados e façam eles trabalhar para ajudar o estado a sair do falimento.
    Joel

    ResponderExcluir
  6. Só confirma para os eleitores quem esvaziou a sessão: a base aliada! Amarelaram mais uma vez, quando acham que podem perder pegam a bola saem do campo, dizendo: não brinco mais e a bola é minha! Palavras do Dep. Capoani, do PMDB: "Não é porque sou do PMDB que vou votar a cabresto. A articulação é sofrível, falta sintonia com a base. A coisa simplesmente não funciona".

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas eles podem esperar. Não reelegerei nenhum! Meu voto será para deputados do partido Novo e talvez do PP.

    ResponderExcluir
  8. Estes vagabundos terão o troco ano que vem. Tem que divulgar exaustivamente o nome destes pilantras. #não eleger novamente nenhum deputado, eleger gente nova comprometida cor a mudança na gestão do estado.

    ResponderExcluir
  9. E esse bando de covardes se dizem gaúchos... São todos co-responsáveis pela crise financeira do estado.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Editor, que tal dar o nome dos nobres deputados, que deveriam estar trabalhando, votando, e nunca estão presentes, já que esse bando de..... não quer trabalhar vamos pressionar para que não recebam seus polpudos salários. e principalmente gravar o nome desses malditos, para as eleições do próximo ano.

    ResponderExcluir
  11. O povo está acompanhando as votações na Assembléia. Até agora não vimos nada, tudo parado, estagnado. Porém 2018 está bem próximo e o povo dará a resposta para essa conduta desses políticos inescrupulosos e sem responsabilidade. O poder emana do povo. Isso é questão de tempo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/