Palocci pergunta aos dirigentes do PT: "Somos um Partido ou uma seita ?"

Na carta dirigida ao PT, o ex-ministro Antonio Palocci perguntou aos seus antigos companheiros do Partido:

- Somos um Partido ou uma seita ?

Na carta pública, Palocci avisou que delatou o que sabe, porque decidiu trocar a senda de crimes que cumpriu na seita, pela necessidade de proteger e velar pela família.

19 comentários:

Anônimo disse...

Se ele que passou a vida toda lá ... e não sabe, imagina nós !!

Mas deve ser uma $eita mesmo

🤑

Anônimo disse...

NÃO, BOBINHO!!!! Até as pedras sabem que o PT é um QUADRILHÃO!!! E os filiados
deste QUADRILHÃO SÃO LADRÕES FRUSTRADOS, "INJUSTIÇADOS" porque "AINDA" não puderam fazer o que seus ídolos larápios fizeram todos os dias:ROUBAR, ROUBAR e ROUBAR!!!! Estes "FILIADOS" continuam correndo atrás do "PREJUÍZO", para poder roubar e conseguirem "O QUE TEM DIREITO"!
Nunca os provérbio foram tãao VERDADEIROS:
"PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO" e
"CACHORRO QUE COME OVELHA, SÓ MATANDO"!

Anônimo disse...

Palocci implodio o PT, a detonação vem de dentro para fora. Agora acabou, só os fanáticos para apoiar este partido podre.

Anônimo disse...

SEITA!SEMPRE FORAM A SEITA DO MAL.

Anônimo disse...

Fiquei estarrecido com a carta do Paloffi ( como diz o Lula ), como médico sanitarista e inteligente que é, achou melhor dizer a verdade. Mentir sobre o que já é do conhecimento de todos não procede mais. Marcos Valério mentiu e escondeu a verdade na certeza que receberia todo apoio deles, hoje amarga 40 anos de cadeia. Depois do que Palocci escreveu, penso que o Rei e a Rainha estão nús.

Anônimo disse...

E ELE ERA PARTE DA SEITA TAMBÉM ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS E METEU A MÃO RM MUITO DINHEIRO.
AGORA ESTÁ SE FAZENDO DE VIRGEM.

Anônimo disse...

Fogo amigo!

Nelson disse...

São uma seita. Sempre foram, como todos os socialistas/comunistas. Substituem Deus por Marx e o Paraíso pelo Poder. Seus lideres são tratados como messias.

São uma seita.

Anônimo disse...

Para a extrema direita raivosa o Palocci mudou de corrupto para herói em questão de dias

Anônimo disse...

O nome correto é quadrilha. !!!

Anônimo disse...

Não é partido ou seita , é um quadrilhao .!!!

Anônimo disse...

Nem um, nem outro. É máfia. E agora quer dar uma de moralizador. É só falácia. Garanto que com o acordo, logo logo tá solto e funda um partido. Devolve o dinheiro!

Anônimo disse...

Falácia. Fez isso por birra, ego e interesse próprio. Não falou mentiras, mas não devolve o dinheiro e nem apresenta provas e tudo que sabe. Logo logo tá solto e funda um partido. Daí os lulistas, bolsonaristas e populistas em geral votão em peso como solução para o Brasil. Bah!

Anônimo disse...

Essa é fácil... é uma SEITA...!!!

Anônimo disse...

A extrema direita é raivosa, mas não é LADRONA, petista das 11:08!!

Anônimo disse...

Para a direita, petralha das 11:08 , Palocci continua exatamente o mesmo , um líder petista corrupto .!!!

Anônimo disse...

E o petralhete das 11:08 continua firme, afinal uma vez BANDIDO, SEMPRE BANDIDO até que seja pego pela PF!

Anônimo disse...

Me caiu os butias do bolso. Palocci merece no mínimo prisão perpétua. Com toda a inteligência que tinha, deixou o país inteiro à mercê da bandidagem. Compactuou e se beneficiou das benesses do poder. Agora está se fazendo de coitadinho. Aproveita esse momento de reflexão e devolve o dinheiro saqueado do trabalhador para ser aplicado nos hospitais, pois enquanto o dinheiro era furtado dos cofres públicos, milhares de pessoas perderam a vida por falta de investimento na Saúde. Que " era " sua área quando médico sanitarista.

Anônimo disse...

O Palocci, além de entregar o Lula,foi inteligente em sair do PT.Ele deve ter analisado sua situação na cadeia e concluiu que está sendo,no mínimo,ingênuo. O chefão,além de não mostrar a menor consideração por ele,faz caravanas, passeia e está leve e solto. E ele lá, longe da família,sem perspectiva de sair em pouco tempo,perdendo os melhores anos de sua vida quando poderia ser útil aos outros.Por isso, o PT é uma seita satânica que derruba quem se envolve com ele!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/