Revelações de Marcelo Odebrecht, hoje, poderão resultar na cassação da chapa de Dilma

A mídia irá em peso a Curitiba, mas o depoimento de Marcelo não sairá no âmbito da Lava Jato, como faz supor a manchete. O caso é com  oTSE, Brasília.


O empresário Marcelo Odebrecht, ex-presidente da holding Odebrehct S.A., será ouvido pelo corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Herman Benjamin, na tarde desta quarta-feira, em Curitiba. O depoimento está marcado para as 14h30, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). De acordo com o TSE, o ministro deve ir a Curitiba para participar do depoimento.

Marcelo Odebrecht vai ser ouvido como testemunha nas ações que tramitam no tribunal pedindo a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer por suposto abuso de poder político e econômico na eleição presidencial de 2014.


Atualmente, Marcelo Odebrecht está detido na carceragem da Polícia Federal (PF), na capital paranaense. Ele foi preso na 14 fase da Operação Lava Jato, em junho de 2015.

10 comentários:

Anônimo disse...

E do temer.

Anônimo disse...

Cassar a chapa de Dilma? Editor, ao menos desta vez, seja honesto e admita: o depoimento de Marcelo Odebrecht somente poderá cassar o que restou dá chapa, ou seja, o teu PROTEGIDO Temer!!!

Anônimo disse...

Deixa o Temer trabalhar cazzo. O cara ja derrubou a inflacao, nao se mete na economia, esta tentando passar as reformas... Vao botar quem la? Outro esquerdista amigo do estado grande?

Anônimo disse...

Sinal que mais blindagens virão, e Temer ficará marcado pela história como um presidente que tem como meta principal salvar a si próprio e aos seus.

Façanha, o advogado do povo disse...

Temer herança maldita de Dilma...

Anônimo disse...

A quem interessa cassar a chapa, se for bom para esquerda escarlate bolivariana, é pessimo para o Brasil.

Anônimo disse...

O País precisa ANDAR, GERAR EMPREGOS...principalmente aqui no RS e no RJ
Chega de delação, delação e delação que não resulta em prisão.... parece novela mexicana.
Cadê as prisões????
Sem elas a Lava-Jato serve mais aos interesses da petralhada que prometeu inviabilizar o Governo.
Enquanto elas não vem, a única preocupação do mordomo de filme de terror é tentar blindar o seu vulnerável @ss.

Anônimo disse...

Agora, com o Temer a perigo, o picareta das 14:12 pede O FIM DAS DELAÇÕES? Que absurdo!! Os cínicos e hipócritas da direita estão mudando totalmente o discurso quando o barco está indo a pique e começa a 'bater a água' no queixo dos corruptos do PMDB e PSDB!!!

Anônimo disse...

O futuro do Brasil é negro(ops. afrodescendente). Caso cassem a chapa Dilma-Temer, o país será governado pelo pres.da câmara, rodrigo maia. PERGUNTA...: qual empresário, brasileiro e principalmente estrangeiro que investirá num país com essa instabilidade política...???

- Será que em 2018, surgirá um salvador da pátria...??? será que o ladrão, larápio, analfa, cachaceiro será a nossa única e última opção...???

- Caso aconteça a eleição desse sujeito, não estranhem que ocorra revoltas populares, uns contra o ladrão e outros a favor.

- Deus salve o Brasil...!!!!!

Anônimo disse...

" Deus salve o Brasil e seu povo ". Caso contrário!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/