O horário de verão terminou a 0h deste domingo e os relógios devem ser atrasados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
De acordo com o Secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia, Fábio Alves, a mudança, toda vez que é adotada, tem o objetivo principal de redução no consumo de energia elétrica no horário de pico, que é das 18h às 21h. O governo ainda não divulgou o quanto o país economizou de energia, mas a previsão inicial era de uma economia de R$ 147,5 milhões. O anúncio oficial vai ocorrer na semana que vem.
7 comentários:
Ainda estão contando o dinheiro, parece que não sabem onde está.
Deveriam chamar o Polenta para dar explicações, ainda que não tenha nada a ver com este dinheiro, ele e se assecla Feltes são especialistas em enrolação quando se trata de dinheiro, principalmente o do contribuinte.
Finalmente! Tudo volta à normalidade.
a direita no brasil tem uma hora a menos pra roubar no golpe...safados
Graças a Deus, esse horário só é bom para quem não tem que acordar antes da 6:00 hs da matina.Meu genro acorda às 4:40hs psra ir trabalhar, com o horario do verão acorda às 3:40hs, algum especialista em saúde do sono pode avaliar as perdas? Quando eu trabalhava ou Estudava, acordava às 5:30hs, no horari de a às 4:30hs, era uma perrenga danada.Quanto mais longe do travalho, mais sofrimento.Esse horario de verão é como o cobsumo do cigarro, quanto mais impostos para o governo e maisconsumo, mais despesas para a saúde pública, só está sendo combatido o fumo porque os americanos descobriram a despesa com a saude.
Graças ao Bom Deus acabou esse horário-lixo de verão!!!
Economizarão 143 milhões sobre 150 milhoes de pessoas, menos de 1 Real por pesdoa durante 5 meses, qual é o gasto com a saúde dos 150 milhões de brasileiros nesse periodo, em relação ao horario de verão?
Ao anônimo das 13:03 hs e a esquerda do Brasil como não trabalha nem estuda, tanto faz como tanto fez, né não?
Postar um comentário