PT dribla Dilma na Fundação Perseu Abramo

O PT elegeu Dilma para a presidência do Conselho da Fundação Perseu Abramo. Ela queria a posição de CEO, que ficou com Márcio Pochman.

O cargo de Dilma é figurativo.

Ele dá dinheiro a jeton, mas não a salário.

O PT deu uma banana para Dilma.

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem?

Unknown disse...

Fiquem tranquilos que fundação vai ser afundada pela presi-anta.

Anônimo disse...

CEO?..kkkkkkkkk

depois da gestao "exemplar" de CEO que ela fez com o Brasil?

essa mulher precisa ser medicada com Simancol Dose Extra...

Anônimo disse...

Ninguem conhece dilma mais do que eles. Sabem muito bem que se derem qualquer posição de mando acaba tudo do mesmo jeito que ela deixou sua lojinha de 1,99. Eu até que torcia por isso, mas não deu...

Mordaz disse...

Deram um golpe nela.

Unknown disse...

Eu entendo o PT. E' dificil decidir entre o Pochman e a Dilma.

Anônimo disse...

Doce engano...As autarquias e fundações arrecadam bilhões de reais todos dos anos e os seus presidentes fazem a festa. Remuneração para esta gente é insignificante, o que conta são as licitações e viagens diversas que sempre rendem muitos "dividendos", se é que fui claro. Esta senhora deveria estar presa e não presidindo uma fundação, aliás para quem afundou um país inteiro, uma fundação (tetinha) não faz mal a ninguém.


Anônimo disse...

Lembrei-me daquela musiquinha de fossa, de 1960, gravada por Nora Ney : " Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor ... e a vida passa ... " . !!!

Anônimo disse...

Esse sapatão-lixo, que destruiu o país, não merece o mínimo de nossa atenção. Que fique no ostracismo, que vá para a cadeia e que morra como uma cadela sarnenta, indo em seguida, para o fundo do inferno! O mesmo fim desejo ao cachaceiro mentiroso e ladrão de 9 dedos!

ARS disse...

Uma pena, pois a anta levaria logo essa fundação picareta à falência, como fez com a lojinha $1,71 e com o brasil.

Anônimo disse...

Com certeza o PT estando fora do governo federal a fonte de verbas ilícitas para essa fundação petralha que não serve para nada, vai secar!

Anônimo disse...

Kkkkk. É o mesmo que nada né!???

Anônimo disse...

Que essa machorra, que destruiu o país, vá se esfregar no caPeTa! Eheheheh, sacaneei até o capiroto! Pensando melhor... acho que o capeta não merece esse encosto!

Anônimo disse...

Bancoop: o fim de uma operação boca de urna contra o PT que inocentou Vaccari:

10/11/2016 - Cíntia Alves

Após seis anos de processo, Ministério Público não conseguiu comprovar nenhuma das acusações feitas contra Vaccari, nem que a Bancoop financiava o PT. Juíza absolveu os réus apontando que “ilações” não superam provas.

Jornal GGN – Em 19 de outubro de 2010, Veja publicou, a menos de 15 dias do segundo turno eleitoral entre José Serra e Dilma Rousseff, que o promotor José Carlos Blat, do Ministério Público de São Paulo, enviara à Justiça um pedido para processar João Vaccari Neto e outras cinco pessoas envolvidas no caso Bancoop.

A cooperativa de crédito habitacional para bancários teria lesado, de acordo com a denúncia, mais de 3 mil mutuários que não receberam os imóveis. A causa era da ordem de R$ 170 milhões. O motivo do prejuízo? Um suposto esquema de desvio de recursos que serviria ao enriquecimento pessoal dos dirigentes da Bancoop e ao financiamento das campanhas petistas, apontou Veja.

Blat, que tocava o inquérito sobre o caso desde 2007, decidiu anunciar o envio à Justiça numa sessão da CPI da Bancoop, da Assembleia Legislativa de São Paulo, presidida, à época, por um deputado do PSDB. A bancada petista na Casa tentou evitar que a exposição de Vaccari fosse prejudicial à campanha de Dilma. A defesa do ex-tesoureiro, hoje implicado nas mãos de Sergio Moro em função da Lava Jato, classificou o processo como uma operação "boca de urna", feita sob medida para atingir o PT às vésperas da eleição presidencial.

A sentença do processo saiu no último dia 8, assinada pela juíza Cristiana Ribeiro Leite Balbone Costa, da 5ª Vara Criminal de São Paulo. Em pouco mais de 70 páginas, ela absolveu Vaccari e os demais réus de todos os crimes imputados: lavagem de dinheiro, estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Supostos crimes que estamparam páginas de jornais e revistas, alimentando mais um caso de "trial by media".


A magistrada observou que, “ao cabo de seis anos de instrução e diante do imane volume de documentos produzidos”, o que o Ministério Público levou a julgamento foi uma acusação confusa, frágil e carente de provas.

“Sustenta o Ministério Público que o que sucedeu foi a instauração de verdadeira ‘organização criminosa’ na Bancoop, que passou a ser utilizada por seus dirigentes unicamente para o desvio de recursos dos cooperados em benefício próprio e de outrem, insinuando ainda a acusação e chegando mesmo a afirmar que as vantagens indevidas obtidas pelos réus destinaram-se a fomentar campanhas políticas”, relatou a magistrada.

“Ocorre que o Direito Penal não se compraz com conjecturas ou suposições, mas tem por princípio a legalidade estrita, não sendo assim possível admitir que ilações ou estimativas se sobreponham à prova dos autos”, afirmou.

“Se desvio de recursos houve, mediante tais práticas, estes não restaram demonstrados nos autos. (...) De fato, para além de insinuar que tais valores supostamente desviados tenham sido destinados a fomentar campanhas políticas, a Acusação não demonstrou a destinação de tais recursos que alega terem sido ‘desviados’ da Cooperativa pelos acusados, não havendo sequer demonstração de que, efetivamente, eventuais vantagens econômicas indevidas tenham sido obtidas pelos acusados ou por terceiros”, sentenciou. ...

COMEÇA desmoronar o bicho papão construido pelo PIG....ele nunca esteve ali. mas foi apontado, descrito como aterrorizante e assustador durante ultimos 8 anos....

Anônimo disse...

esta bruxa vermelha ja devwria estar na jaula delcidio amaral foi preso por muito menos

é protegida pelo stf bolivariano

Anônimo disse...

esta vovozinha deveria estar presa ha tempo

Anônimo disse...

...E A DILMA E O LULA,DERAM UM CACHO DE BANANA PARA O POVO DO BRASIL.QUE GENTALHA.

Unknown disse...

Driblar uma tonta... grande façanha!!!

Anônimo disse...

Pela compra fraudulenta da Refinaria de PASADENA, compra autorizada por ela, sabendo tratar-se de uma transação prejudicial à PETROBRAS , ela já deveria estar na CADEIA há muito tempo !!!

Anônimo disse...

Com certeza merece cadeia e perda dos direitos políticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/