Bolsas reagem ao susto de ontem e trabalham com altas poderosas na Ásia e na Europa

Londres, via WhatsApp

Neste momento, 10h31min em Londres, 8h31min no Brasil, enquanto o analista deste blog no Reino Unido vai sorvendo seu café italiano da rede Costa Coffee, céu parcialmente nublado e 6 graus de temperatura, as niotícias sobre os mercados da Ásia e da Europa indicam que as Bolsas absorveram rapidamente a repercussão negativa da eleição de Trump.

Ásia:
Tóquio, + 6,72%
Hong Kong, +1,89%
Xangai, + 1,37%

O Índice Down Jones, Bolsa de Nova Iorque, que abriu ontem em forte queda, acabou fechando o dia em alta sólida, +_ 1,40%.

Neste momento, 10h34min, as Bollsas da Europa operavam todas em alta:

Londres, 1,02%
Paris, 1,20%
Frankfurt, 1,05%


6 comentários:

Anônimo disse...



Os mercados de capitais sempre atrás de uma boa desculpa para aumentar seus ganhos.
Se Hillary ganhasse, por exemplo, o mercado também iria reagir com alguma desculpa para criar outros boatos e falsos rumores para ganharem mais dinheiro.

Anônimo disse...

Tóquio, + 6,72% ? kkkkk, adeus china

Anônimo disse...

Altas poderosas?
Mas e o temor de Trump onde foi parar?
Já acabou?
Tudo firula.
Chega de politicamente correto.Disso a imprensa brasileira tá cheia.

Anônimo disse...

TEMOS QUE ENTENDER QUE O SUSTO DERIVOU DO PLANO MAQUIAVÉLICO MAL-SUCEDIDO PELA MÍDIA IANQUE TOTALMENTE CONTAMINADA PELA ESQUERDA (COMO ALIÁS OCORRE NO BRASIL EM FUNÇÃO DE ANOS DE GRAMSCISMO, COMO LÁ) DE FORÇAR MANCOMUNADA COM OS INSTITUTOS DE PESQUISA COMPRADA.

O QUE OCORREU FOI UMA ANOMALIA ARTIFICIALMENTE ENGENDRADA. CASO CONTRÁRIO, AS BOLSAS PODERIAM TER SE ATUALIZADO ANTECIPADAMENTE. AGORA SUBIRÃO MUITO MAIS, COM UM GOVERNO REPUBLICANO QUE SERÁ LEVE E ESTIMULANTE AO EUA.

Anônimo disse...

anônimo das 10:06 descreveu bem o assunto, nada mais a acrescentar.

Anônimo disse...

POLIBIO VOCE E O BLOG DO ALUIZIO AMORIM SAO UM DOS UNICOS QUE SAO CONTRA A ASQUEROSA DA HILARY, O AALUIZIO AMORIM MOSTRA VARIOS VIDEOS AMERICANOS QUE MOSTRAM A PEDOFILIA, A BANDALHEIRA DOS CLINTON