PSDB sonda Diego Casagrande para a Câmara dos Deputados

Os Partidos já começaram a se movimentar para buscar candidatos à Assembléia e Câmara dos Deputados, já que as eleições proporcionais acontecerão em menos de dois anos, junto com as escolhas dos novos senadores (dois por Estado), governadores e presidente.

No RS, as listas serão engordadas com nomes sem militância política carimbada.

O PSDB já começou a se movimentar e fez sondagens junto ao jornalista Diego Casagrande, que quer ver na Câmara dos Deputados.

12 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO A tua informação de que o P.S.D.B. anda em busca de pessoas "sem militância polítíca carimbada" só me pode entristecer Comecei aos 17 anos no Partido Libertador. Quase todos os partidos, pelos quais passei, fechei a porta e saí com a chave na mão. Participei da fundação do P.S.D.B. e sempre estimulei a disciplina partidária e a presença dos filiados ao centro das decisões. O silêncio ensurdecedor daqueles que se abstem e anulam o voto é um grito de indiferentismo e revolta. Agora leio a tua informação de que o meu partido anda em busca de "gado orelhano". Aos 80 anos só me resta "pedir as contas" Carlos Edison Domingues

João Paulo da Fontoura disse...


Se for candidato, tem o meu voto CERTO!

Anônimo disse...

A cada eleição, como tenho responsabilidade com a minha consciência, sempre acabo escolhendo aquele que menos prejuízo vai causar nos cargos em questão. Porém vejo que a cada eleição os candidatos são os piores possíveis, menos gestores. E com isso nosso Estado está cada vez mais pobre e mal administrado. Na próxima eleição se não tiver um candidato compatível com minhas expectativas, vou anular meu voto. Não quero mais compactuar com esses políticos profissionais e parasitas, que só sabem viver sugando o dinheiro público.

Anônimo disse...

Terá o meu voto COM CERTEZA !!!

Apresenta o melhor programa de rádio ( Rádio Livre, na Band, às 14h ) do RS, e dá de relho na concorrência da RBS, que continua só dando importância a programas-chuteira e falando de futebol, abusando do "politicamente correto".

Anônimo disse...

Se for candidato, tem o meu voto CERTO! MAS NA CAMARA ELE SERÁ SÓ +1, ELE FAZ MUITO + CONTINUANDO ATRAZ DO CANHÃO QUE ELE COMANDA ATUALMENTE

Anônimo disse...

A André Machado, Rbs, também se jogou numa aventura dessas. Deu no que deu.
Mas se o Diego quer medir seu prestígio, é uma oportunidade única...

Anônimo disse...

Só estranho o motivo de tantos ultraliberais fazerem carreira num partido que se diz social-democrata... Não é uma certa contradição?

Anônimo disse...

Tem meu voto desde já!

Anônimo disse...

Um excelente candidato, até porque não se queimou apoiando o Melo.

Anônimo disse...

Tava na hora do casagrande assumir suas cores partidárias, até o editor que já assumiu é mais "imparcial" que esse elemento. O programa diário desse elemento é uma "confraria" do PSDB, ou seja,uma vergonha para o jornalismo.

Anônimo disse...

Tem meu voto com certeza. Ganha como mais votado do RS.

Anônimo disse...

Não conheço esse cidadão, mas se o PSDB está querendo em seus quadros é que ele tem qualidades.O PSDB é um partido que tem selecionado bons nomes para o Partido, é só acompanhar e prestar atenção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/