Ministra do TSE manda Garotinho de volta para o hospital Souza Aguiar

A ministra Luciana Lóssio, que antes de ir para o Tribunal Superior Eleitoral teve ligações íntimas com o PT, determinou nesta sexta-feira a transferência do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho para um hospital. O ex-governador foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de usar programas sociais para comprar votos.

Após ser preso, ficou sozinho em um quarto no hospital desde a última quarta-feira (16), quando chegou ao local após ter sido preso pela Polícia Federal e ter passado mal. 

Na noite desta quinta, Garotinho foi transferido do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, onde ele não poderá receber o tratamento médico que foi indicado para seu quadro cardíaco. Na noite de quinta, o juiz Glaucenir Silva de Oliveira, de Campos de Goytacazes, decidiu pela transferência, por conta de suspeitas de que o ex-governador tenha recebido tratamento privilegiado na unidade pública.

27 comentários:

Anônimo disse...

A Dra Luciana está fazendo a sua parte, vigilante, está protegendo seus aliados !!!

Mordaz disse...

Foi isto que faltou a Pedro Antônio Roso? Um advogado de defesa?

Anônimo disse...

Esses vagabundos terão de prestar contas do outro lado, de onde nenhum de nós consegue escapar.
Impressiona a cafagestagem enquanto doença, pois a figura se dizia um ferrenho "crente".
Lamentável, mas o Brasil ganha cada vez que a sociedade consegue ver uma m.... dessas indo em cana.

Anônimo disse...


Quanta injustiça.

Tanta gente morrendo fila do hospital, e vem um ladrão deste e fura a fila, mesmo preso continua prejudicando o contribuinte.

Anônimo disse...

Como se protegem. Para roubar não sobia pressão.

Anônimo disse...

Até o momento não vi manifestação de repudio de ninguém dos direitos humanos contra essa prisão arbitraria,agora o brasil deu de prender GAROTINHOS? cade os direitos dos manos?

Anônimo disse...

a Luciana Lossio,a ministra PT, aquela do apartamento do adquirido na Asa Sul de Brasilia sem ter condições financeiras para adquiri-lo, não é????

Luiz Vargas disse...

Juíza PeTralha com currículo de PeTralhices transitado em julgado.
Estão fazendo o treinamento para livrar o maior ladrão da história do mundo da cadeia e a provável via será a "saúde debilitada".

Anônimo disse...

Se fosse um " Zé Ninguém " continuaria preso , como é um político poderoso... O BRASIL, para a maioria dos brasileiros , continua injusto e desigual !!!

Anônimo disse...

quinta-feira, novembro 17, 2016
VEJAM O QUE A GRANDE MÍDIA ESCONDEU SOBRE A MANIFESTAÇÃO OCORRIDA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E MUITO MAIS

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/11/vejam-o-que-grande-midia-escondeu-sobre.html

Mr. Lincoln disse...

Juizecos, ah, juizecos.

Anônimo disse...


- Carro com extintor. Carro sem extintor.

- Farol apagado. Farol aceso. Farol. apagado...

- Grêmio perde mando de campo. Grêmio retoma mando de campo

- Garotinho no hospital. Garotinho na cadeia. Garotinho no hospital

Não é um país sério.

Anônimo disse...

Se não contar tudinho o que sabe...voooollltaaa !!!

Anônimo disse...


Isso é para os brasileiros verem que Lula e os bolivarianos continuam mandando no Brasil, através da chantagem feita a seus paus-mandados!!!

Temer assumiu no lugar daquela criatura monstruosa, dentro de um plano diabólico elaborado por Lula, porque Temer é um dos cúmplices do Lula, tão bandido como seu mestre!

Mordaz disse...

Parece que estamos claramente frente ao abuso de autoridade por parte do juiz eleitoral que mandou prender Garotinho.

Anônimo disse...

Quando vão em cana todo corruPTo e ladrão fica doentinho: vide o Genoíno (que após ir para a prisão domiciliar "milagrosamente" curou-se). Agora esse pilantra do Garotinho! O que luladrão irá alegar quando for para o xilindró? Ataque de cirrose? Dor na parafuseta? Coceira no fiofó? Fincadinhas no rebimbóque? São sujos, covardes e maricas sempre se escondendo atrás de uma suposta doença!!! Quando roubavam, não estavam doentes, não é mesmo?

Anônimo disse...

Perderam a vergonha na cara. Um Juiz manda prender, outro manda soltar. Depende quem é o preso. E o pior, a população só fica assistindo essa falta de hierarquia dos que representam a justiça. Nós o povo achamos que se um Juíz manda prender o outro não pode se intrometer. Cada um deve ter sua competência, porém não se respeitam. O que esperar dessa Justiça? Vergonha

Anônimo disse...

ESTA PETRALHA INDICADA pro CARGO MORRE DE INVEJA DOS QUE PASsARAM EM CONCURSO OS DE CURITIBA da lava jato QUE SAO CONCURSADOS ,ESTA DONA BLINDAVA A BANDILMA TINHA ENGAVETADO bandilma mas o psdb entrou no tse e ela teve que desengavetar para o tse investigar a chapa dilma- temer

Anônimo disse...

Ministra coloca Garotinho em hospital e sob prisão domiciliar. Custa ter equilíbrio?

FERNANDO BRITO · 18/11/2016 - O Tijolaço

Do Extra:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu, na tarde desta sexta-feira (18), o benefício de prisão domiciliar a Antonhy Garotinho.

A ministra Luciana Christina Guimarães Lóssio determina que o ex-governador seja transferido do Complexo de Gericinó para um hospital da rede particular. Para tomar a decisão, ela se baseou em laudos médicos que mostraram a saúde frágil do paciente.

Depois de realizar os exames, ele deverá ficar em prisão domiciliar até que a corte julgue a liminar que pede liberdade para o ex-governador.

Portanto, toda a pataquada armada desde ontem à noite foi em vão.

Custa ter um pouco de equilíbrio?

Se a justificativa da prisão (prisão por crime eleitoral sem flagrante, aliás, nunca vi uma) é impedir que ele vá pressionar testemunhas, é o quanto basta.

Justiça é para ser assim:equilibrada, ponderada, discreta, não para promover espetáculo. Nem para deixar que promovam.

E quem deve dizer se o caso é de manter no hospital ou não é o médico, não o “doutor” juiz.

Cadeia é uma coisa muito séria para ser decidida na base do “eu gosto” ou “eu não gosto” dele.

Ao QUE PARECE a prisão de Garotinho não passou de um mimo à rede Globo. Pergunta ao editor: a Ministra LÓSSIO foi flagrada alguma vez jantando com politico do PT? (GM foi com politicos do PSDB); a Ministra LÓSSIO foi flagrada alguma vez dando entrevistas na imprensa contra PSDB/PMDB ou outro partido politico até pelos cotovelos? (GM deu entrevistas contra o PT); a Ministra LÓSSIO, em sessão de julgamento falou mal do PSDB/PMDB ou de outro partido? (GM falou....).

Nani disse...

São todos doentes terminais... coitados!!!

Nani disse...

Juíza blindada... corporativismo no Judiciário!!!
No mínimo deveria ser afastada e impedida de qualquer ato por suspeição!!!
Que país surrealista é o nosso!!!
A bandidagem subiu de andar...

Anônimo disse...

Qual a diferença entre Deus e um juiz petralha brasileiro? É que Deus não diz que é juiz.

Rocco disse...

Mediante o estatuto da criança e adolescente, esse garoto logo estará nas ruas novamente praticando os mesmos delitos... Acredito que já seja caso perdido tentar reinserir na sociedade esse garoto.

Anônimo disse...

e o paratmento d milheos dela como ficou, hum...... milhoes e milhoes, hummmm tinha q ser petralha indicada ao tse como o petralha toffoli o tofolli depois foi pro stf tambem e será o proximo presidente do stf- parabens a quem votou no pt, kkkk sentem e chorem

Anônimo disse...

nao ataquem os juizes esta dona aí é petralha apadrinhada pelo luladrao estes malditos vermelhos arrumam boquinhas no tse, estatais, stf tudo armado p livrar e blindar o luladra oe a dilmanta eles mandam no pais pois é, o garotinho era aliado de lula há anos atrás e sabe muito= disse que iria abrir a boca entao pt saudaçoes- correram o soltar

Anônimo disse...

o garotinho poderia muitonbem ficar em observaçao como ficam os demais presos na upa da cadeia, palhaçda em blindar ele, por que ele se acha melhor do q os demais presos - palhaçada entao q soltem todos demais doentes

mari disse...

Faltou um pouco de humanidade, às vezes um magistrado muito sem experiência banaliza a vida que está em jogo. Talvez achassem que ele era desnecessário. Quem são os loucos? Os que deixam um doente ser vítima de sua própria doença na sede do Poder?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/