Aos berros, desesperado, Garotinho foi transferido à força para Penitenciária do Bangu, Rio

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo que registra a escandalosa reação do ex-governador do Rio.


A transferência de Garotinho foi tumultuada e acabou sendo feita à força. Sua mulher, a ex-governadora Rosinha Garotinho, atual prefeita de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, pelo PR, e Clarissa Garotinho, uma das filhas do casal e deputada federal pelo mesmo partido, choraram e protestaram contra a ordem judicial. 

Preso na manhã de quarta-feira, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) foi transferido na noite desta quinta-feira, do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, para o presídio Frederico Marques, no complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste. A ordem de transferência foi do juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 100.º Zona Eleitoral do Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, que já havia emitido a ordem de prisão preventiva (sem data para terminar) contra o ex-governador, acusado de compra de votos. 

As informações são do site do jornal O Estado de S.Paulo.

O ex-governador foi levado por policiais federais para Bangu — mesmo complexo onde também chegou nesta quinta-feira Sérgio Cabral (PMDB), outro ex-governador e ferrenho adversário político de Garotinho.

17 comentários:

Fernando disse...

Mas os ladrões do PSDB. Quando serão presos?!

Anônimo disse...

Depois que todos do PT forem. E vai demorar pq a fila é enorme!

Rocco disse...

Chora garotinho...sem trocadilhos...
Dizem que Garotinho e Sérgio Cabral farão um pronunciamento em Cadeia Nacional...kkk

Anônimo disse...

"Meu pai não é' bandido?" Roubando milhões e não é' bandido? Como assim ? Na hora que estavam roubando a vontade e acumulando os milhões às custas da morte de milhares de brasileiros.... estavam rindo, comendo e bebendo , dançando vivendo um vidão. Aí riam e riam dos outros idiotas que eram roubados. Agora acham injustiça? Querem que o povo tenha do' deles? Que acha que é injustiça. É' ruim hein.....

Justiniano disse...

Logo veremos Lula et caterva sendo mandados sob gritos e protestos para carceragem da PF em Curitiba.

Cogitavam colocar Lula em São Paulo, mas o Marcola do PCC já avisou que não quer concorrência nos presídios.

Anônimo disse...

Ainda tem idiota pensando em partidos políticos ????
Do tipo, mas o teu é ladrão também kkkkkkkkkkkkkkk que ridiculo.
Acorda meu, os partidos são quadrilhas e são amiguinhos para ferrar você.
Torca pelo BRASIL

Anônimo disse...

O golpe do "doente" não colou!!!! A doença dele era só safadeza pura, cujo
remédio é uma longa estadia em Bangu. E a filha deste "doente", é "DEPUTADA FEDERAL" e ainda vai votar na câmara dos deputados a lei das 10 medidas contra a corrupção, adivinhem se será CONTRA ou a FAVOR!
Porisso, as medidas contra a corrupção NÃO TEM A MENOR CHANCE de serem aprovadas pela Câmara de Deputados ou pelo Senado!!!!
Só uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL para tentar limpar tanta sujeira!
Isso se os MILICOS CHEFÕES não estiverem todos nas maletas do Renã!!!!

Anônimo disse...

PELO FECHAMENTO DA CÂMARA E SENADO SUSPENSÃO IMEDIATA DO FORO PRIVILEGIADO E CADEIA EM TODOS QUE ROUBARAM. BOLSONARO PARA PRESIDENTE

Anônimo disse...

O PR não é o partido dos evangélicos?
Será que o Garotinho dava o dízimo para Jesus tambem sobre a parte que ele roubava>

Anônimo disse...

Fez jus ao apelido, agiu como criança. Deveria ter pelo menos a hombridade de assumir os seus atos. Até um delinquente pode se portar com um mínimo de altivez.

Anônimo disse...

Fez papel de um ¨garotinho¨...

Anônimo disse...

Foi uma das imagens do ano. Um fiasco. O Brasil agradece.

Anônimo disse...

Precisa desenhar o motivo pelo qual todo preso deve ser algemado com as mãos para trás, não importa se está indo de ambulância ou no camburão? Entenderam agora?

Anônimo disse...

O judiciário tá limpando a área para o FHC e sua turma da esquerda. Por isso, tem juiz sendo homenageado por aí Depois, em 2018, nos darão como opção Alckmin ou Aécio Neves para presidente da república. É a nova fase do esquerdismo brasileira que muda de face como um camaleão.

Anônimo disse...

Sem pensar sou Alckmim, São Paulo está maravilhosamente bem administrado. Ele terá condições de governar também o Brasil. Alckmim 2018.

Anônimo disse...


Isto é castigo divino, pois não pagou o dizimo sobre este dinheiro.
Assim nem Deus perdoa, vai fazer companhia ao Sergio Cabral, só não entendi porque não rasparam a cabeça dele ainda.
E que fiquem muito satisfeitos, pois até o momento só estão perdendo apenas os cabelos.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:25hs, sabe quando serão presos? Quando vc provar o que diz que eles são ladrões , vc deve ser mais um assassino de reputações.O PT e seus apoiadores, ficaram 14 anos no desgoverno e teve tempo suficiente em demonstrar que o PSDB, governo anterior, fez algum malfeito, o PT não apresentou nadica de nada e agora vem vc para chamar os outros de ladrões?Não sou de partidos, voto em pessoas, mas não aceito atitudes intempestivas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/