Ninguém quer a vaga de Giovani Feltes na secretaria da Fazenda do RS

O governador Ivo Sartori encontra dificuldades para encontrar quem queira assumir a vaga do deputado Giovani Feltes na secretaria estadual da Fazenda.

16 comentários:

Nani disse...

"É preciso que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas e, se necessário, mergulhem fundo na sarjeta para eliminá-los"!!!

Nani disse...

Kátia Abreu: "Ganhar acima do teto também é uma forma de corrupção"!!!
Concordo... aliás, o silêncio dos apaniguados sobre seus polpudos salários e pensões, é a verdadeira Omertà brasileira!!!

Anônimo disse...

Bota o Sebastião Melo, ele tá desempregado mesmo. ahahahahahah

Anônimo disse...

Afinal como é está história do gringo foder de novo com os funcionários públicos e dar aumento para os procuradores, neste projeto safado que vai em regime de urgência, onde ninguém discute nada.

Daniel disse...

Negativo Polibio. O problema não esta em querer a vaga. O problema está em achar gente qualificada (que no setor publico quase não tem nenhum) e que tenha carta branca para agit.

Anônimo disse...

Esta é a teta que o Políbio merece j';a que fez um esforço sobrenatural para que o Tarso perdesse a eleição

Anônimo disse...

Porque sabem que o governador não deixa fazer o que deve ser feito.

Anônimo disse...

Não tem que botar politico, tem que colocar um técnico do quadro, ai o Governador terá que fazer a lição de casa, e os não políticos.

Anônimo disse...

Nenhum político quer. Coloque um profissional da área que faça mudanças profundas na SEFAZ. Profissional, digo, não das corporações da SEFAZ, mas que entenda de finanças públicas. Se colocar alguém da própria SEFAZ vai continuar como está. Deve-se primeiro fazer uma avaliação do que cada servidor faz na SEFAZ e qual a efetiva contribuição para o Estado. Alguns poucos trabalham muito e muitos outros não fazem quase nada ou o que fazem não traz resultado nenhum. Digo por conhecimento próprio.

Anônimo disse...

Coloca lá um sindicalista, e manda pagar em dia. Acabaria com este discurso fajuto de "vontade politica".

Anônimo disse...

Eu me candidato e quero o Polibio como meu assessor, topas?
Joel robinson

Anônimo disse...

O problema eh que,mesmo apelando para o desconto, o judiciário revoga, porque poderia tocar a ele também.

Anônimo disse...

Um que elimine a falacatrua que os AFTE fazem com o tal PPE (premio mensal de produtividade) que eles sempre ganham pois as metas sao balela

Anônimo disse...

AOD CUNHA.

Anônimo disse...

o babaca das 11:15 deve ser um put@ PT.
Sempre olhando para o interesse próprio
O estado que se fod@

Modelo de Gestão disse...

Prezados ! Sugiro o nome do sr Jorge Tonetto, do próprio quadro da SEFAZ/RS... Pelo brilhante trabalho desenvolvido na Capital do Rio Grande. Basta ver como está a situação financeira de Porto Alegre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/