Kátia Abreu: "Ganhar acima do teto também é uma forma de corrupção"!!! Concordo... aliás, o silêncio dos apaniguados sobre seus polpudos salários e pensões, é a verdadeira Omertà brasileira!!!
Afinal como é está história do gringo foder de novo com os funcionários públicos e dar aumento para os procuradores, neste projeto safado que vai em regime de urgência, onde ninguém discute nada.
Negativo Polibio. O problema não esta em querer a vaga. O problema está em achar gente qualificada (que no setor publico quase não tem nenhum) e que tenha carta branca para agit.
Nenhum político quer. Coloque um profissional da área que faça mudanças profundas na SEFAZ. Profissional, digo, não das corporações da SEFAZ, mas que entenda de finanças públicas. Se colocar alguém da própria SEFAZ vai continuar como está. Deve-se primeiro fazer uma avaliação do que cada servidor faz na SEFAZ e qual a efetiva contribuição para o Estado. Alguns poucos trabalham muito e muitos outros não fazem quase nada ou o que fazem não traz resultado nenhum. Digo por conhecimento próprio.
Prezados ! Sugiro o nome do sr Jorge Tonetto, do próprio quadro da SEFAZ/RS... Pelo brilhante trabalho desenvolvido na Capital do Rio Grande. Basta ver como está a situação financeira de Porto Alegre.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
"É preciso que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas e, se necessário, mergulhem fundo na sarjeta para eliminá-los"!!!
ResponderExcluirKátia Abreu: "Ganhar acima do teto também é uma forma de corrupção"!!!
ResponderExcluirConcordo... aliás, o silêncio dos apaniguados sobre seus polpudos salários e pensões, é a verdadeira Omertà brasileira!!!
O problema eh que,mesmo apelando para o desconto, o judiciário revoga, porque poderia tocar a ele também.
ExcluirBota o Sebastião Melo, ele tá desempregado mesmo. ahahahahahah
ResponderExcluirAfinal como é está história do gringo foder de novo com os funcionários públicos e dar aumento para os procuradores, neste projeto safado que vai em regime de urgência, onde ninguém discute nada.
ResponderExcluirNegativo Polibio. O problema não esta em querer a vaga. O problema está em achar gente qualificada (que no setor publico quase não tem nenhum) e que tenha carta branca para agit.
ResponderExcluirEsta é a teta que o Políbio merece j';a que fez um esforço sobrenatural para que o Tarso perdesse a eleição
ResponderExcluirPorque sabem que o governador não deixa fazer o que deve ser feito.
ResponderExcluirNão tem que botar politico, tem que colocar um técnico do quadro, ai o Governador terá que fazer a lição de casa, e os não políticos.
ResponderExcluirNenhum político quer. Coloque um profissional da área que faça mudanças profundas na SEFAZ. Profissional, digo, não das corporações da SEFAZ, mas que entenda de finanças públicas. Se colocar alguém da própria SEFAZ vai continuar como está. Deve-se primeiro fazer uma avaliação do que cada servidor faz na SEFAZ e qual a efetiva contribuição para o Estado. Alguns poucos trabalham muito e muitos outros não fazem quase nada ou o que fazem não traz resultado nenhum. Digo por conhecimento próprio.
ResponderExcluirUm que elimine a falacatrua que os AFTE fazem com o tal PPE (premio mensal de produtividade) que eles sempre ganham pois as metas sao balela
ExcluirColoca lá um sindicalista, e manda pagar em dia. Acabaria com este discurso fajuto de "vontade politica".
ResponderExcluirEu me candidato e quero o Polibio como meu assessor, topas?
ResponderExcluirJoel robinson
AOD CUNHA.
ResponderExcluiro babaca das 11:15 deve ser um put@ PT.
ResponderExcluirSempre olhando para o interesse próprio
O estado que se fod@
Prezados ! Sugiro o nome do sr Jorge Tonetto, do próprio quadro da SEFAZ/RS... Pelo brilhante trabalho desenvolvido na Capital do Rio Grande. Basta ver como está a situação financeira de Porto Alegre.
ResponderExcluir