O líder das multidões está sem multidões

A foto é de Filipe Araújo, revista Época.

O jornalista Nonato Viegas conta na coluna Expresso, revista Época de hoje, que na manhã da quinta-feira, Lula esteve no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para um encontro com trabalhadores em defesa da indústria naval, mas o local estava vazio. 

Leia a nota:

Acostumado às enormes plateias, Lula se viu diante de poucas dezenas. “Tem de ter responsabilidade para onde vamos levá-lo, não podemos expor Lula desse jeito”, reclamou um deles. A agenda foi proposta pelo movimento sindical.

40 comentários:

Anônimo disse...

A Polícia Federal terá RESPONSABILIDADE SIM. Avisem aos pelegos que ele será levado para CADEIA!

Alberto disse...

O que esse 'mala' ainda faz discursando por aí? Cadeia já!

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sempre mais disse...

Este semhor acha que a Justiça é ele. Mal sabe ler e escrever! Realmente, o contribuinte está só.

Nani disse...

O rei está nu!!!
Só o próprio e sua corja não enxergam!!!!

Anônimo disse...

"LADRÃO MENTIROSO"

ESSE O PANGARÉ QUE CORRE EM 2018?

NEM COM MORTADELA ESTÃO VINDO.

NOS ESTADOS UNIDOS UM BILIONARIO VIROU PRESIDENTE

NO BRASIL UM PRESIDENTE VIROU BILIONARIO

LULA JÁ GANHOU A TAÇA "MALFEITOR DA HUMANIDADE"

TERÁ ELE ALGUM LUGAR SEGURO NO PLANETA PARA ONDE IR?

QUE TAL UMA DESFILADA NO CENTRO DE S PAULO?

TALVEZ NO INFERNO,LÁ ONDE É AMIGO DO DIABO.



Anônimo disse...

Lula, ixperto pacarai, deu um xequimati no Juiz Moro: MANDOU PRENDER!!!😂

Mordaz disse...

Tem que aproveitar enquanto tem meia dúzias ainda. Depois nem isto vai aparecer.

Anônimo disse...

Esses nossos(deles) "socialistas" vivem do dinheiro público. Elles tem que ler a história recente do Vietnam comunista. Depois de 1986, copiando a China, transformaram o Vietnam em um país politicamente comunista e economicamente CAPITALISTA. Depois de 1986, privatizaram toda a economia, abriram a economia ao capital estrangeiro e estimularam a criação de empresas privadas, até bolsa de valores o país comunista/capitalista criou.

- A quadrilha gosta de estatal, prá acomodar a cumpanheirada. Como o famigerado Brizola dizia : estatal é patrimônio do povo(desculpa Políbio, mas Brizola foi o maior atraso que surgiu na nossa política).

Anônimo disse...

Se aparecesse UM BRIGADIANO neste "evento" seria uma debandada geral, um SALVE-SE QUEM PUDER! Este pessoal e o Lula tem uma alergia de nascença por brigadianos.

Nani disse...

Pela cara, tá bebendo todas!!!

Anônimo disse...

Torço para que esse lazarento, mentiroso, corruPTo e que destruiu o país moral e economicamente, termine seus dias no ostracismo, pior do que um cão sarnento, no fundo da cadeia! É um burro, malandro, apedeuta e espertalhão que fez o Brasil regredir, no mínimo, uns 50 anos!

Anônimo disse...

Sem dinheiro para encher os ônibus e pagar os "sandubas de mortandela", é difícil!
Mas não se preocupem: logo haverá multidões e fogos na carreata que o acompanhará à Curitiba, quando terá a oportunidade de discursar para o juiz Sérgio Moro.

ARS disse...

Ídolo de pés de barro. Ninguém tem coragem de encará-lo, mas basta quebrar seus pés para a empáfia e idolatria virem abaixo.

Anônimo disse...

CADEIA NESTE VERME'

Anônimo disse...

POIS É, E O ADVOGADO O LULA O SR. MICHEL TEMER DISSE QUE O BRASIL ENTRARIA EM COLAPSO SOCIAL POR CAUSA DOS MOVIMENTOS CUT, MST, UNE, MTST.......

Anônimo disse...

O ocaso de um farsante. Eis que é chegada a hora da verdade onde um dos mais maléficos políticos terá finalmente que prestar contas à justiça. Enganador, enganou muita gente, mas não o tempo todo.

Rocco disse...

O raciocínio é simples... Os trabalhadores de verdade estavam trabalhando... Quem estava presente é apenas militante ou arregimentado de outros movimentos... Sugiro ao ilustre Zé Ninguém procurar lugares já lotados de pessoas pra pregar sua verborragia escrota, tais como presídios e detenções, que terá platéia que não poderá arredar o pé do local, nem que queiram...

Anônimo disse...

multidao era de comprados agora acabou a grana

Anônimo disse...

O Brasil acordou e todos hoje conseguem identificar o Chefão da ORCRIM, o maior escândalo de corrupção do mundo, que levou o Brasil ao fundo do poço. Prisão já!!!

Anônimo disse...

AINDA QUER PLATEIA ESTE LADRÃO?TEM QUE ESTAR NA CADEIA,LÁ PODE FAZER DISCURSOS PARA OS PRESOS E APROVEITA E LEVA A DILMA JUNTO.

Anônimo disse...

O povo a acordou e descobriu que o País próspero e rico que Lula pintava era realidade apenas do ladroes e corruptos do bando dele, para nós trabalhadores sobrou o caus, desemprego e inflação.

Anônimo disse...

e oia que a foto ai parece ter sido tirada de um Angulo especial para favorecer o "orador"...

queria ver uma foto de plano geral...

esse ai nao teria coragem de mandar o fotografo "girar a camera" como Trump fez com os lobotomizados cinegrafistas da CNN, que evitaram o quanto puderam mostrar a multidão que estava no comicio...

Anônimo disse...

LULA , por ser esquecido e rejeitado por seus amigos, familiares e pela sociedade, tal e qual o personagem GREGOR, do conto A METAMORFOSE , de KAFKA , em breve espaço de tempo se transformará em uma BARATA cascuda, velha, com asas cinzas, voadora, coisa que " nunca aconteceu antes neste País tropical ". Com uma única diferença , GREGOR , o personagem de KAFKA, não estava preocupado com a sua transformação em inseto, mas com o seu possível atraso ao trabalho. Eis aí a grande diferença entre GREGOR e LULA. Chegar atrasado ao trabalho NUNCA foi preocupação na vida de LULA !!!

Anônimo disse...

O PROBLEMA NÃO É ONDE LEVAR O LULA, MAS SIM ONDE ELE NOS LEVOU!!!!!
ALTAMIRO

Anônimo disse...


A próxima plateia do molusco terá apenas 3 participantes. Um é japonês, outro é hipster e o terceiro é motorista.

Anônimo disse...

Este sujeito ainda não se deu conta de que seu tempo passou. Ninguém mais acredita nas besteiras que costumava e costuma dizer. Uma mentira pós outra, já deu; agora é fazer a sacolinha com roupas íntimas e aguardar a hora da partida para a cadeia. E que seja por um bom tempo, tipo uns 30 anos. Ou mais.

Anônimo disse...

Com certeza depois de tudo vir a tona mais pessoas o desprezara

Anônimo disse...

Poderá discursar a vontade na Papuda, lá todos entendem os instintos mais primitivos deste que destruiu a economia do Brasil e como dizia, "É tudo marolinha"! A cadeia também será cheia de "marolinhas" para ele, merece!

Anônimo disse...

Pois que cada vez menos pessoas, enganadas por esse demagogo, ladrão e falsário político, apareçam para vê-lo.

Anônimo disse...

Lula = pior câncer do Brasil!

Anônimo disse...

NAO VOU DIZER Q ACORDEI POIS NUNCA VOTEI NESTA RAÇA DE COMUNISTAS- MARXISTAS- BOLIVARIANOS- CHEGUE VARAS

O REGIME VERMELHO FOI O QUE MAIS GENTE MATOU NO MUNDO E CONTINUA MATANDO E PERSEGUINDO A MIDA VERMELHA ESCONDE AS PERSEGUIÇOES E ASSASSINATOS COMANDADOS POR ELES

Anônimo disse...

ESTE BEBADO ANALFABETO É O DEMO EM PESSOA O CARA ESPUMA DE ODIO NOS OLHOS A MIM NUNCA ENGANOU

Anônimo disse...

Nos desgovernos bolivarianos só havia baba ovos interesseiros.Agora cada um está cuidando de sua vida procurando novas boquinhas em prefeituras,

Ariel disse...

Lula tá parecendo aquele cara acostumado ao atendimento de gente rica e, agora, obriga-se a pedir migalhas para as suas palestras....Quanto será que ele cobrou?

Anônimo disse...

Pois é! E tem gente com diploma de doutor que vota neste SEMI ANALFABETO!

Num sujeito que enrolou grande parte da população com apoio da propina dos empresários.

SINDICALISMO QUEBROU O BRASIL!

Anônimo disse...

Lula presidente 2018 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lula para presidente em 2018!!!!!!! Para o presídio de Presidente Bernardes!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/