Governo Sartori quitará hoje restante da Folha de Pessoal

O governador Ivo Sartori, que amanhã chefiará missão do governo e de empresários gaúchos para a Europa, quitará hoje a dívida com os 30% dos servidores do Executivo que ainda não tiveram seus salários integralizados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanto o Governo Sartori fará em definitivo a extinção da FDRH, o dinheiro correr desperdiçado enquanto isso.

Anônimo disse...

Eu sei que não é o ideal, mas dentro do quadro geral, tá muito bom !
Pior é estar desempregado, sem perspectivas.

Anônimo disse...

Quando se trata de compadrio político até a forma de transmitir notícia adversa fica dócil neste espaço. Fico imaginando como seria publicada a mesma notícia aqui se a pedalada salarial tivesse ocorrido nos governos do PT.!!!

Unknown disse...

E lambam os beiços!!!

Anônimo disse...

Quando voltar da Europa trará na bagagem o plano de extinguir a FDRH emdefinitivo e uns 10 no máximo serão relocados,entraram sem concurso antes de 1988, o restante será demitido.

Anônimo disse...

Sartori não toma a a decisão, de aniquilar e diminuir o Estado, começando pela ineficiente e trágica FDRH, que já não tem mais razão de existir, que só tem diretores do PMDB e partidos para cumprir tabela e fazer de conta e forrar o bolso no fim do mês, os funcionários agora sem atividades e funções a exercer só tem tempo para ir para AL-RS fazer lobby para manterem a fundação em pleno expediente, mas no final do mês ganham certinho e sem parcelamento.

Unknown disse...

O governo do PT não fez pedaladas... comprou as bicicletas e não pagou... e os outros que se explodam !!!

Anônimo disse...


O gringo safado e salafrário, estava a mais de 15 dias girando no mercado financeiro com o dinheiro dos trabalhadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/