Governo Sartori quitará hoje restante da Folha de Pessoal
O governador Ivo Sartori, que amanhã chefiará missão do governo e de empresários gaúchos para a Europa, quitará hoje a dívida com os 30% dos servidores do Executivo que ainda não tiveram seus salários integralizados.
Quando se trata de compadrio político até a forma de transmitir notícia adversa fica dócil neste espaço. Fico imaginando como seria publicada a mesma notícia aqui se a pedalada salarial tivesse ocorrido nos governos do PT.!!!
Quando voltar da Europa trará na bagagem o plano de extinguir a FDRH emdefinitivo e uns 10 no máximo serão relocados,entraram sem concurso antes de 1988, o restante será demitido.
Sartori não toma a a decisão, de aniquilar e diminuir o Estado, começando pela ineficiente e trágica FDRH, que já não tem mais razão de existir, que só tem diretores do PMDB e partidos para cumprir tabela e fazer de conta e forrar o bolso no fim do mês, os funcionários agora sem atividades e funções a exercer só tem tempo para ir para AL-RS fazer lobby para manterem a fundação em pleno expediente, mas no final do mês ganham certinho e sem parcelamento.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Quanto o Governo Sartori fará em definitivo a extinção da FDRH, o dinheiro correr desperdiçado enquanto isso.
ResponderExcluirEu sei que não é o ideal, mas dentro do quadro geral, tá muito bom !
ResponderExcluirPior é estar desempregado, sem perspectivas.
Quando se trata de compadrio político até a forma de transmitir notícia adversa fica dócil neste espaço. Fico imaginando como seria publicada a mesma notícia aqui se a pedalada salarial tivesse ocorrido nos governos do PT.!!!
ResponderExcluirE lambam os beiços!!!
ResponderExcluirQuando voltar da Europa trará na bagagem o plano de extinguir a FDRH emdefinitivo e uns 10 no máximo serão relocados,entraram sem concurso antes de 1988, o restante será demitido.
ResponderExcluirSartori não toma a a decisão, de aniquilar e diminuir o Estado, começando pela ineficiente e trágica FDRH, que já não tem mais razão de existir, que só tem diretores do PMDB e partidos para cumprir tabela e fazer de conta e forrar o bolso no fim do mês, os funcionários agora sem atividades e funções a exercer só tem tempo para ir para AL-RS fazer lobby para manterem a fundação em pleno expediente, mas no final do mês ganham certinho e sem parcelamento.
ResponderExcluirO governo do PT não fez pedaladas... comprou as bicicletas e não pagou... e os outros que se explodam !!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirO gringo safado e salafrário, estava a mais de 15 dias girando no mercado financeiro com o dinheiro dos trabalhadores.