A proposta orçamentária que o prefeito José Fortunati entregou á Câmara de Vereadores não prevê déficit para o ano fiscal de 2017.
Há equilíbrio das contas públicas e a dívida fundada não é de dimensões assustadoras.
Os salários dos servidores municipais são pagos em dia.
Marchezan Júnior ou Sebastião Melo, aquele que for eleito, administrará um orçamento de R$ 7 bilhões.
2 comentários:
O orçamento da cidade de São Paulo é de 54 bilhões anuais e o atual prefeito nos 4 anos fez muito pouco com essa dinheirama, tai a explicação porque o povo o rejeitou.Acredito que o João Doria do PSDB 45 vai fazer uma boa Gestão.Acredito que cidades de grande porte tem que ter gente que pense grande e façam mais beneficios ao povo com menos recursos, ou seja, saiba administrar cada centavinho.As administrações dos escorpiões vermelhos o dinheiro não rende, fazem pouco com muito dinheiro.
Os salários dos municipários concursados e dos aposentados da PREVIMPA - PMPA não estão em dia coisa nenhuna, seu papagaio de pirata.
Tive o mérito de entrar na prefeitura de Porto Alegre pela porta da frente, através de concurso público, coisa raríssima nesta prefeitura!
Sou aposentado pelo PREVIMPA, e Fortunati não dá desde 2015 o reajuste salarial, obrigatório por lei. Não deu o reajuste de acordo com o IPCA. E mantém 1000 CCs sem competência típico do PDT, se não for muito mais que 1000!! E mantém 3000 estagiários apadrinhados. E mantém desde 07/2014 um PeTralha no comando da secretaria da FAZENDA!! O nome do bolivariano que maneja o dinheiro dos portoalegrenses: Jorge Luiz Tonetto, do PT, da Democracia Socialista. E veio lá de Santo Ângelo, porque parece que em Porto Alegre não tem economista qualificado para Fortunati, que também não é de Porto Alegre!! E Melo, o vice candidato, não é nem gaúcho, veio de longe, lá de Goiás!!!
Os portoalegrenses não estão representados na prefeitura de Fortunati + Melo + Tonetto do PT!
Postar um comentário