Defesa pede liberdade de Cunha a tribunal em Porto Alegre

A defesa do deputado cassado Eduardo Cunha entrou com um pedido de liberdade no Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF4), em Porto Alegre.

O pedido foi entregue nesta segunda-feira e a defesa pede que seja concedida uma medida liminar para suspender os efeitos da prisão preventiva de Cunha.

A defesa sustenta que Cunha estava respondendo a um processo no Supremo Tribunal Federal (STF) e que um pedido anterior para prisão, feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR), foi negado pelo ministro Teori Zavascki. Para a defesa, a atual prisão o ex-deputado afronta o que foi decidido pelo STF e alega que não ocorreu nenhum fato novo para justificar a detenção.

7 comentários:

Anônimo disse...

TUCANOS EM PÂNICO: PAULO PRETO VAI DELATAR:

Arrecadador informal de campanhas do PSDB, o engenheiro Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, decidiu formalizar um acordo de delação premiada, segundo informa a jornalista Vera Magalhães; funcionário da Dersa, ele atuou nas obras do Rodoanel nas gestões de Geraldo Alckmin e José Serra, candidatos presidenciais do PSDB em 2006 e 2010, e foi citado por empreiteiros como coletor de propinas; segundo Vera, a delação "apavora tucanos" e "o clima no PSDB paulista é de tensão total".

24 DE OUTUBRO DE 2016

247 – Um dos principais arrecadadores do PSDB nos últimos anos, o engenheiro Paulo Vieira de Souza, decidiu formalizar um acordo de delação premiada, que já "apavora tucanos", segundo informa a colunista Vera Magalhães na nota abaixo:

Paulo Preto negocia falar sobre sua atuação e apavora tucanos

Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, começou a negociar com o Ministério Público para admitir sua atuação na arrecadação de propinas para o PSDB em obras importantes do governo de São Paulo nos últimos anos. O ex-diretor da Dersa foi tragado pela Lava Jato no recall dos acordos de delação da Camargo Corrêa, depois de ter sido citado por executivos da Odebrecht. O clima no PSDB paulista é de tensão total.

Paulo Preto foi delatado por ninguém menos que Luiz Nascimento, dono da Camargo, nesse recall citado por Vera....

Anônimo disse...

O povo foi saqueado por esses políticos a décadas. O país está pobre, sua população com 12 milhões de desempregados. E Cunha não quer ficar preso? É o fim dos tempos. Só o que falta agora é o STF refugiá-lo embaixo do manto da impunidade. O MP, a PF, Dr. Moro precisam da ajuda do povo. Eles estão nadando sozinhos em mar aberto, lotado de tubarões.

Anônimo disse...

Tá ferrado.
O STF se acovardou diante da mídia tupiniquim que quer linchamento público e não julgamento.

E a CF de 88 já foi vilipendiada a muito tempo pelo STF e ao sabor dos ventos (quá, quá, quá) e de 99,99% da imprensa mal cheirosa.

elias disse...

Prendam então o teori, Se o cunha for solto é a medida correta.
Polibio, o que faz uma publicação do 247 por aqui?
Se eu quisesse ler merda eu mesmo ia lá!
Tem algum texto teu publicado lá, mesmo nos comentários?

Cap Caverna disse...

Eu admiro o Eduardo Cunha, pelo que ele fez pelo Brasil, ao demitir/enxovalhar/desertar/pisotear/correr do governo a petista velhaca, uma tal de dilma roussef, porque a prodridão geral era tanta, que somente um sujeito,da laia dele, e canalha como o Eduardo Cunha, para fazer este ato, que lavou a alma dos brasileiros. Por isso, ele pagou muitos dos pecados dele, mas agora, que pague o resto na cadeia. Ele está no mesmo nível, desses que estão presos, mas ainda falta o tal de dedo duro, chamado de LULA!

Anônimo disse...

Não adianta ... não cola !
Go home !

Anônimo disse...

O Roberto Jefferson e o Eduardo Cunha, são nossos malvados favoritos....triste país que tem essas duas figuras como heróis. Mas é o que temos prô momento...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/