Ativistas bloqueiam ruas em Porto Alegre para defender gastanças do governo

Pequenos grupos de manifestantes arrebanhados pela CUT e pelo Cpers, ainda bloqueiam (7h50min) o cruzamento das avenidas Mauá e da Legalidade e da Democracia, sentido Interior-Capital, na entrada de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira. 

Tudo começou as 7h.

O protesto corporativo é contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que estabelece um limite para o aumento dos gastos públicos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Atrapalhando a vida das pessoas ( consultas médicas, procura de emprego, filhos pra escola ), eles esperam "conscientizar" as pessoas contra a PEC 241 e trazer para o lados dos sindicalistas !

Por isso o CEPers que já foi orgulho dos gaúchos , hoje cabe apenas numa

Vão trabalhar chupa - cabras !!

Anônimo disse...

COM CERTEZA DEVEM TER M...NA CABEÇA.COMO PODEM FICAR CONTRA OS GASTOS PÚBLICOS?NENHUM GOVERNO PODE SAIR GASTANDO SEM LIMITES DINHEIRO PÚBLICO.O LULA E A DILMA ARREBENTARAM O BRASIL.GASTARAM TANTO QUE A MÁQUINA PÚBLICA AINDA ESTÁ SUPER INCHADA.ESTES PETISTAS,ESQUERDISTAS,CPERS,CUT,SINDICATOS, PROTESTAM PORQUE ACHAM QUE DINHEIRO É CAPIM.BANDO DE SAFADOS.

Anônimo disse...

legalidade da democracis nem eles sabem o que é isto, se perguntar como naqueles videos que estao bombando onde os vermelhos foram desmascarados vao passar vergonha, entre as perguntas feitas- em que pais no mundo o regime vermelho deu certo e claro vao dizer que nao sabem, hheheh, pois, é sao apenas massa de manobra da cut, une, mst, cpers que ganharam bilhoes do pt apoio do pt é comprado- e ainda por cima é meia duzia de gatos pingados , além de fracassados nem sabem o q estao protestando, hhehheheh, é só jogar carteiras de trabalho que nao sobra um saem todos correndo

Unknown disse...

Em dia útil... só podem ser pelegos, vândalos, mortadelas ou black blocs!!!

Anônimo disse...


É preferível que o dinheiro do contribuinte seja gasto com o povo, do que com os políticos corruptos.
Infelizmente não temos consciência politica e dá nisto daí, roubalheira e falcatrua de políticos sendo noticiada, toda a semana tem uma noticia nova. O povo só pensa em trabalhar para "pagar as contas", sem se dar conta que grande parte das suas "contas", vão para o bolso dos safados e corruptos políticos e seus asseclas. Os governos alegam não terem dinheiro em caixa, mas gastam fortunas com propaganda e benesses para sí e os seus, basta ver qual foi a primeira atitude do Sartori ao assumir o governo, nomeou a mulher para uma secretaria e deu aumento para sí e seus secretários. Depois veio com a estoria de que devolve um percentual do salário, entretanto o salário dele serve como parâmetro para os salários dos outros graúdos, e estes não devolvem o percentual do reajuste, e o povo trouxa acha ruim quando se faz alguma manifestação contra a safadezas do governo. Quem tem dinheiro está cagando e andando para os cortes, mas quem fica na fila do SUS e trabalha para que o patrão fique cada vez mais rico, vai sentir na pele esta PEC.

Anônimo disse...

Tem um video ,do mamaefalei, em escolas do Paraná, os estudantes massas de manobra são contra a PEC e nem sabe o que é PEC. São contra porque não atende os interesses dos bolivarianos escarlates incompetentes que perderam as boquinhas.Chupam que a cana é doce, a rapadura é doce mas não é mole não.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:12 hs também desconhece a PEC, ele está para confundir e não para explicar.Saude e Educação não terão cortes, muito pelo contrário, o governo
Temer está pagando dividas do Fies/Educação deixadas pela Dilma e ainda aumentou em mais de 9 bilhoes no orçamento para a Educação.

Anônimo disse...

Tem um video ,do mamaefalei, em escolas do Paraná, os estudantes massas de manobra são contra a PEC e nem sabe o que é PEC. São contra porque não atende os interesses dos bolivarianos escarlates incompetentes que perderam as boquinhas.Chupam que a cana é doce, a rapadura é doce mas não é mole não.

Anônimo disse...

Aviso ao teórico que manifestou contra a PEC: TEMOS UM ROMBO DE MAIS DE CENTO E SETENTA BILHÕES e vc vem com teorias. Vai estudar um pouco. Tem que cortar tudo, começar do zero, depois, na medida em que a arrecadação vai normalizando, estabelecer prioridades nos gastos. Os políticos que ganham muito e que estranhamente agora vc se rebela receberam o teu voto. Agora, se vc insiste em ser contra a PEC, é necessario para viabilizar essa gastança que haja aumento de impostos. Porque vcs não incluem nas passeatas que estão dispostos a pagar mais impostos? É muito fácil exigir direitos em cima do dinheiro dos outros. A Venezuela está ai, façam um estágio lá pra verem o que é bom pra tosse.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/