Cpers pedirá, hoje, impeachment de Sartori

O Cpers protocolará, hoje, pedido de impeachment contra o governador Ivo Sartori. A presidente da Assembléia, Silvana Covatti, mandará arquivar.

22 comentários:

Anônimo disse...



CPERS agirá sem o apoio das centrais sindicais, pois para essas entidades, impeachment é golpe!

Anônimo disse...

QUEREMOS o impeachment do CPERS!

CPERS destruiu o ENSINO no Estado do Rio Grande do Sul, agora quer destruir as instituições, tudo de acordo com a cartilha de Antonio Gramcis para implantar o comunismo.





Anônimo disse...

Esquerda ultrapassada
Fora da casinha ou seja não ajuda em nada e ainda atrapalha.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 9:42 h. Queremos o Impeachment do CPERS do RS. Levou à falência o ensino. FORA CPERS

Mordaz disse...

E o eleitor não pode pedir o mesmo para o CPERS?

Anônimo disse...

Ué, ela pode antecipadamente disser que irá arquivar ?

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 9:42. Nós queremos o impeachment do Ceprgs. Como? Só tem uma maneira acabando com a contribuição obrigatória dos trabalhadores para os sindicatos. Simples assim. São bilhões destinados a esses arruaceiros que só sabem fazer isso:baderna. Chega desses vagabundos travestidos de trabalhadores da educação destruírem as escolas. Ou então acaba com a escola pública e o estado compra vaga em escola particular.

Anônimo disse...

A Assembléia arquivará o pedido do CPERS.

Sistema corrupto e podre é assim.

Alberto disse...

Alguém já escutou o tal Cpers falar sobre as roubalheiras do PT?

Anônimo disse...


Sem querer entrar no mérito da questão, é no minimo estranha a posição da Presidente da ALRS, uma vez que antecipa a sua decisão -pelo arquivamento- sem analisar o pedido. Apesar que na politica brasileira tudo pode acontecer.

Anônimo disse...

Falam muito em "Escola sem Partido" mas deveriam, também propor "Sindicato sem Partido" !!!

Anônimo disse...

FORA CPERS, ANTRO DE BOLIVARIANOS CUBANOS.

Anônimo disse...

Tá mas é impeachment ou é golpe?

Anônimo disse...

Sindicato pago com o nosso dinheiro para só trancar ruas. Bando de vagabundos.

Anônimo disse...

Será que o sindicato dos professores de Minas GErais vai pedir o impeachment do Pimentel que também atrasa salários desde 2015 ? Ah não...ele é do PT...

Anônimo disse...

Nos dois governos do PT, desgraças para o estado do RS, esse sindicato pelego do PT, não faziam greves. O tarso genro, foi quem criou o PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO, não pagou o piso e nem o SINDICATO PELEGO DO PT, dito CPERS, fez greve. Agora no governo do Sartori, o SINDICATO PELEGO DO PT, briga pelo piso nacional. Minha mulher e mais 3(três) cunhadas, todas petralhas fanáticas, cancelaram o desconto para o CPERS.
- Isso não é um sindicato que defende os professores, mas sim massa de manobra, como todo sindicato, da quadrilha do mensalão PETROLÃO.

IMPEACHMENT É GOLPE, CPERS.

Anônimo disse...

Políbio,

Cairolle, Cairolle, Cairolle ......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JulioK

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Tem alguma pesquisa, se os filhos dos lideres dessas instituições estudam em escolas Públicas? Tem um video em que um deputado desmascara um lider dos sem terras informando todos os bens dele e os filhos matriculados nas melhores escolas com mensalidades acima de 2500,00.

elias disse...

Tenho filhos na escola.
Não ensinam NADA nas escolas, e ninguém cobra resultado. Tudo analfabeto.
Dá até tristeza.
Só pode ser de propósito.
Pe na bunda ontem para toda essa quadrilha do cpergs.

Anônimo disse...

o PT, que se diz de esquerda, nunca conseguiu em seus inúmeros congressos definir qual é seu tipo de socialismo. No cargo mais alto da República Lula se lançou com fúria a uma espécie de socialismo selvagem, no qual só lhe interessava conservar o poder e se dar bem, ao mesmo tempo que se associava a oligarcas como José Sarney e personagens antes execradas como Paulo Maluf. Os banqueiros nunca obtiveram tanto lucro e os maiores empreiteiros, agora presos pela Lava Jato, foram os grandes companheiros que sustentaram as campanhas de Lula e seu altíssimo nível de vida. Aliás, no governo petista, companheiros e compadres se locupletaram, formando o que o jornalista Vinicius Mota chamou de elite vermelha.

Anônimo disse...

CPERS é uma vergonha, precisa ser extirpado.

Roberto disse...

Eles querem a volta do Tarso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/