Câmara aprova Uber por unanimidade em Porto Alegre

Com unanimidade, e galerias muito menos exaltadas do que nos dois primeiros dias de apreciação, o projeto que regulamenta os serviços de transporte individual de passageiros, como Uber, Willgo e Cabify em Porto Alegre, foi aprovado na tarde desta segunda-feira na Câmara de Vereadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pobres Uber e afins.

Anônimo disse...


Agora o táxi vai ficar barato. Será?
O certo é que muitas licenças já foram vendidas bem abaixo do preço, o negócio que antes era muito lucrativo, começou a dar sinais de queda nos exorbitantes preços. Quanto as corridas, creio que com o passar do tempo vão dar uma reduzida, já os barões do táxi vão ter que migrar para outras atividades, isto se quiserem continuar tendo os mesmos ganhos da era pré-Uber (e aplicativos semelhantes), é a livre iniciativa modernizando a capital dos gaúchos. Que outras cidades sigam o exemplo de São Paulo e Porto Alegre.

Alberto disse...

Já viram a 'cartilha' da Manu D'Ávila? Quem será que está pagando...

Anônimo disse...

Duas perguntas para os entendidos: Os motoristas por imposição do sindicato dos taxistas irão pagar uma taxa e farão as inspeções veiculares. Os taxistas vão começar a pagar IPVA e comprar veículos novo sem isenção de impostos? Duvido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/