Câmara aprova Uber por unanimidade em Porto Alegre
Com unanimidade, e galerias muito menos
exaltadas do que nos dois primeiros dias de apreciação, o projeto que
regulamenta os serviços de transporte individual de passageiros, como Uber,
Willgo e Cabify em Porto Alegre, foi aprovado na tarde desta segunda-feira na
Câmara de Vereadores.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Pobres Uber e afins.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAgora o táxi vai ficar barato. Será?
O certo é que muitas licenças já foram vendidas bem abaixo do preço, o negócio que antes era muito lucrativo, começou a dar sinais de queda nos exorbitantes preços. Quanto as corridas, creio que com o passar do tempo vão dar uma reduzida, já os barões do táxi vão ter que migrar para outras atividades, isto se quiserem continuar tendo os mesmos ganhos da era pré-Uber (e aplicativos semelhantes), é a livre iniciativa modernizando a capital dos gaúchos. Que outras cidades sigam o exemplo de São Paulo e Porto Alegre.
Já viram a 'cartilha' da Manu D'Ávila? Quem será que está pagando...
ResponderExcluirDuas perguntas para os entendidos: Os motoristas por imposição do sindicato dos taxistas irão pagar uma taxa e farão as inspeções veiculares. Os taxistas vão começar a pagar IPVA e comprar veículos novo sem isenção de impostos? Duvido.
ResponderExcluir