Defesa pede liberdade de Cunha a tribunal em Porto Alegre

A defesa do deputado cassado Eduardo Cunha entrou com um pedido de liberdade no Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF4), em Porto Alegre.

O pedido foi entregue nesta segunda-feira e a defesa pede que seja concedida uma medida liminar para suspender os efeitos da prisão preventiva de Cunha.

A defesa sustenta que Cunha estava respondendo a um processo no Supremo Tribunal Federal (STF) e que um pedido anterior para prisão, feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR), foi negado pelo ministro Teori Zavascki. Para a defesa, a atual prisão o ex-deputado afronta o que foi decidido pelo STF e alega que não ocorreu nenhum fato novo para justificar a detenção.

7 comentários:

  1. TUCANOS EM PÂNICO: PAULO PRETO VAI DELATAR:

    Arrecadador informal de campanhas do PSDB, o engenheiro Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, decidiu formalizar um acordo de delação premiada, segundo informa a jornalista Vera Magalhães; funcionário da Dersa, ele atuou nas obras do Rodoanel nas gestões de Geraldo Alckmin e José Serra, candidatos presidenciais do PSDB em 2006 e 2010, e foi citado por empreiteiros como coletor de propinas; segundo Vera, a delação "apavora tucanos" e "o clima no PSDB paulista é de tensão total".

    24 DE OUTUBRO DE 2016

    247 – Um dos principais arrecadadores do PSDB nos últimos anos, o engenheiro Paulo Vieira de Souza, decidiu formalizar um acordo de delação premiada, que já "apavora tucanos", segundo informa a colunista Vera Magalhães na nota abaixo:

    Paulo Preto negocia falar sobre sua atuação e apavora tucanos

    Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, começou a negociar com o Ministério Público para admitir sua atuação na arrecadação de propinas para o PSDB em obras importantes do governo de São Paulo nos últimos anos. O ex-diretor da Dersa foi tragado pela Lava Jato no recall dos acordos de delação da Camargo Corrêa, depois de ter sido citado por executivos da Odebrecht. O clima no PSDB paulista é de tensão total.

    Paulo Preto foi delatado por ninguém menos que Luiz Nascimento, dono da Camargo, nesse recall citado por Vera....

    ResponderExcluir
  2. O povo foi saqueado por esses políticos a décadas. O país está pobre, sua população com 12 milhões de desempregados. E Cunha não quer ficar preso? É o fim dos tempos. Só o que falta agora é o STF refugiá-lo embaixo do manto da impunidade. O MP, a PF, Dr. Moro precisam da ajuda do povo. Eles estão nadando sozinhos em mar aberto, lotado de tubarões.

    ResponderExcluir
  3. Tá ferrado.
    O STF se acovardou diante da mídia tupiniquim que quer linchamento público e não julgamento.

    E a CF de 88 já foi vilipendiada a muito tempo pelo STF e ao sabor dos ventos (quá, quá, quá) e de 99,99% da imprensa mal cheirosa.

    ResponderExcluir
  4. Prendam então o teori, Se o cunha for solto é a medida correta.
    Polibio, o que faz uma publicação do 247 por aqui?
    Se eu quisesse ler merda eu mesmo ia lá!
    Tem algum texto teu publicado lá, mesmo nos comentários?

    ResponderExcluir
  5. Eu admiro o Eduardo Cunha, pelo que ele fez pelo Brasil, ao demitir/enxovalhar/desertar/pisotear/correr do governo a petista velhaca, uma tal de dilma roussef, porque a prodridão geral era tanta, que somente um sujeito,da laia dele, e canalha como o Eduardo Cunha, para fazer este ato, que lavou a alma dos brasileiros. Por isso, ele pagou muitos dos pecados dele, mas agora, que pague o resto na cadeia. Ele está no mesmo nível, desses que estão presos, mas ainda falta o tal de dedo duro, chamado de LULA!

    ResponderExcluir
  6. O Roberto Jefferson e o Eduardo Cunha, são nossos malvados favoritos....triste país que tem essas duas figuras como heróis. Mas é o que temos prô momento...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/