Terrorista que feriu 29 em Nova Iorque é baleado e preso pelo FBI

Nova Iorque, via Whatsapp 

O terrorista americano de origem afegã Ahmad Khan Rahami, indicado como o terrorista que praticou o atentado que deixou 29 pessoas feridas no sábado em Nova Iorque (EUA), foi detido pelo FBI nesta segunda em Nova Jersey.

Ele trocou tiros com os agentes e foi baleado antes de ser preso. Suspeita-se também que ele seja o responsável por uma bomba deixada no local onde haveria uma corrida de rua em Nova Jersey. (

Ao trocar tiros com a polícia, Ahmad feriu dois agentes da lei, antes de ser baleado e imobilizado no meio da rua, ao lado de um estacionamento. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem que botar os direitos humanos da Rosário lá em Nova Jérsei para ver se os policiais americanos não excederam no uso da força policial para pegar essa vítima do ocidente!

Anônimo disse...

este animal deve ser morto urgentemente, pois caso contrário será escolhido herói do PT.

Anônimo disse...

SE É AQUI,O PT JÁ CORRE EM SEU AUXÍLIO E A MARIA DO ROSÁRIO FALA QUE É CONTRA OS DIREITOS HUMANOS.MAS LÁ É OS EUA,NÃO É AQUI COMO NO BRASIL,QUE TEM ESTA ESQUERDA DO PT E PSOL,A SERVIÇO DOS TERRORISTAS PARA BAGUNÇAR A SOCIEDADE.OS TERRORISTAS DAQUI É O MST,E ALGUNS SINDICATOS.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O FBI não é brinquedo não. Quanta competência na caçada desse terrorista vagabundo.
Esther

Anônimo disse...

De terroristas as MALdilma entende. Bem que ella poderia fazer alguma coisa de útil neste momento de "ócio criativo". Fazer companhia a esse enviado do caPiroTo na cadeia, de preferência no corredor da morte, la nos "esteites".

Anônimo disse...

O que é um país onde as leis são respeitadas.os bandidos são pegos em seguida,vivos ou mortos,diferentemente daqui onde uns vagabundos se acham no direito de te tomar teus bens,te apontando uma arma,se tiveres sorte não te matam e fica tudo por isso mesmo.
Quando é se a polícia os pega a justiça os solta. E fica tudo por isso mesmo.

Anônimo disse...

E aqui na Botocudulândia, dois bandidos assassinaram outra pessoa no aeroporto de Porto Alegre e a polícia diz que já identificou-os, mas não divulga os nomes. A primeira coisa que se fez nos EUA foi a divulgação do nome do suspeito. E já o prenderam após o balearem,pouco mais de 24 hs depois do atentado.

Anônimo disse...

Se fosse aqui a dona Maria já estaria velando esta vítima do sistema.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/