Nova Iorque, via WhatsApp
A CNN acaba de divulgar este comunicado do FBI, ao lado. As redes de TV transmitem em tempo real o estado de tensão em Nova Iorque.
As autoridades americanas emitiram alerta para capturar Ahmad Khan, procurado pelos atentados de ontem em Nova Iorque. Khan tem naturalidade americana, mas é de família do Afganistão.
A situação é muito tensa nos Estados Unidos, tudo depois da série de atentados de ontem em Nova Iorque, Nova Jersey e Minnesotta.
Temem-se novos atentados.
Dezenas de chefes de Estado estão em Nova Iorque para a abertura da Assembléia Geral da ONU.
O FBI emite alertas pelos celulares.
3 comentários:
Coitadinho! Ele está apenas lutando contra o imperialismo e a opressão estadunidense! Ele é muçulmano e, portanto, "da paz"! Olhem a carinha dele: nem parece um muçulmano, parece mais um nordestino de Jequié!
Caro Políbio
O Trump está coberto de razão. Quem nasceu para o mal, jamais se converterá. O cara é americano, mas, de origem afegã. Essa gente não pode ficar a vontade. Bem faz o Trump de, se presidente, impedir a entrada desses comunistas terroristas nos USA. O que me irrita são as autoridades repetindo: ainda não sabemos se foi um ato terrorista. Ah, não? Decerto foi um ato de bondade, né.
Esther
Olha a carinha de discriminado da vítima da sociedade... Porco maldito morra logo e encontre as suas 72 virgens que tua religião propaga para quem matar cristãos.
Cade os esquerdistas que defendem estes animais?
Postar um comentário