Ladrões de carro assassinam mulher na frente do marido e da filha em Canoas

A jovem Andressa Reinaldo Ellwanger Friedrich, 25 anos, foi baleada na cabeça, na frente do marido e da filha pequena, na Travessa B, perto da estrada do Nazário, no bairro Olaria, Canoas, o maio município da região metropolitana depois de Porto Alegre. Canoas fica a 10 minutos da zona central da Capital 

A família foi atacada ao voltar do Acampamento Farroupilha no Parque Eduardo Gomes. Os bandidos exigiram o  Cobalt LTZ 1.8, de cor branca, por volta da 1h20min. As vítimas já estavam fora do carro quando o criminoso atirou contra a jovem.  O Cobalt, que havia sido levado no assalto, foi encontrado abandonado pela Brigada Militar no final da manhã de ontem.

Nomes de suspeitos de Esteio já estão sendo apurados. Um deles foi ouvido dizendo: “Bah, fizemos m..., demos um tiro na cabeça da mulher’’.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se estes assassinos também já não foram beneficiados anteriormente por juizes que defendem o direito dos criminosos.

Anônimo disse...

VIVA O COMUNISMO. VIVA LU GENRO E O DIREITO DOS MANOS!!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Atiraram na jovem de 25 anos por nada? Que horror! Esses assassinos merecem pena de morte, no mínimo e com tortura antes.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/