O secretário deve falar, hoje, com o seu colega do Rio, José Mariano Beltrame.
O secretário da Segurança, Cezar Schirmer, aproveitou o feriadão para conversar com o coronel Paulo Mendes.
O coronel notabilizou-se no comando da Brigada.
Ele é juiz do Tribunal Militar.
O coronel nunca brincou em serviço.
7 comentários:
fALTA COMANDO NA POLICIA.. OS CORONEIS SÓ PENSAM NA APOSENTADORIA, como a maioria dos FP.......Policiais só trabalham sob pressão...Mandem alguns para fazer estagio na policia militar paulista e vão aprender como se lida com bandidos...
HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO AEROPORTO SALGADO FILHO.
ENTRE BUSCAR LUZES E ENCONTRA-LÁ HÁ UMA DISTANCIA MUITO GRANDE.
Hahaha...
Continuam endeusando esse guarda baba ovo. Esse povo é mesmo burro. Pobre Rio Grande do Sul que endeusa esse guarda apanhado em grampo da PF pedindo a bandido do PDSB de Canoas uma 'forcinha' junto a paulistana para viera magistrado de calças curtas. Esse sujeitinho que hoje endeusam levou uma centena de guarda para tocar música na frente do Piratini para agradar a paulistana quando essa estava de aniversário. Vocês todos se merecem, seus...
O Schirmer em vez de ficar dando entrevista para a RBS deveria botar a policia nas ruas e chamar o exército. muito mimimimi e bla bla bla.
Os longos período de governos esquerdistas afetaram sensivelmente a qualidade da Brigada Militar, desde a mudança na sua graduação interna, que se tornou única no Brasil, diferente das demais policias militares até na promoção de oficiais mais digamos, afeitos a "doutrina de direitos humanos" taõ bem assimiliada no RGS, ela que ja foi formuladora de doutrina de policiamento para todo o Brasil, a Brigada hoje é refém do sindicalismo, da falta de comando e até de sua própria inépcia coo polícia.
concordo plenamente com um comentário postado nessa coluna, talvez esteja na hora de enviar vários oficiais para São Paulo para reaprender como fazer polícia.
Entende tudo da pasta que ganhou de presente o prefeito da Kiss !!!
Postar um comentário