A Maiojama, Porto Alegre, negou ao editor que esteja "por trás ou pela frente" do movimento que busca mudar o nome do bairro Tristeza, zona Sul.
A construtora acaba de lançar um complexo de edifícios comerciais e residencial, o W, na Wenceslau Escobar, e já vendeu 60% das unidades.
Segundo a Maiojama, não teria sentido "investir pesadamente no marketing dos imóveis lançados", justamente em cima da denominação Tristeza, e ao mesmo tempo batalhar pela mudança do nome.
3 comentários:
Barrigada do editor?
Quem sabe é só marketing para chamar a atenção para o empreendimento?
Vai saber.
A Maiojama nega, mas a realidade é bem outra. Vejamos: na 3a Perimetral ela tem o empreendimento Trend. Ali é a avenida Senador Tarso Dutra, continuação da avenida Carlos Gomes. Mas não é Carlos Gomes. Sabem qual o slogan da Maijoma para as duas torres do Trend? "Nova Carlos Gomes". Marketing da soberba...
Postar um comentário