Artigo, Enio Meneghetti - Perdido o Poder, agora a ordem é cometer crimes nas ruas

Na promoção de  arruaças, ocupações e depredações do patrimônio público e privado, sob a desculpa de protestar contra Michel Temer, a intenção é óbvia. Buscar o confronto radical e intolerante e conseguir explosões de violência. Um cadáver para chamar de seu e transformá-lo em mártir. Esse é o desejo nem tão secreto dos mentores das ações dos grupos que foram às ruas na última sexta feira, destruindo agências bancárias, lojas, propriedade pública e privada.

Espera-se que as autoridades legalmente constituídas estejam acompanhando os movimentos desses grupos extremistas que apoiam o governo Dilma e agora escolheram o “Fora Temer” – vice escolhido e eleito por eles – como o inimigo a ser combatido.

A população sabe que o processo de impeachment foi legitimo, a não ser pela vigarice do fatiamento.
As hordas que provocaram quebra-quebra e ocupações, como a do eterno braço armado do PT, o exército do Stedile, que ocupou o prédio da Receita Federal em Porto Alegre, sabem disso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, offtopic, bastou ter um vento mais forte e a GVT, agora Vivo, tá caindo toda hora... e querem falar em progresso... Enquanto isso, dê-lhe propaganda na televisão dessa tal de vivo que de vivo só tem é a malandragem de cobrar extras nas faturas...

Anônimo disse...

Essa é a forma da Esquerda/Comunista/Bolivariana/Vermelha Escarlate pedir a volta da Democracia Militar.

Anônimo disse...

Uma pergunta eu faço aos chico Buarque, aos juremires da vida, aos petralhas dessa quadrilha que assaltaram o país, quebraram a PTebrás, assaltaram os fundos de pensão, SE a dilma carabina não tivesse se aliado com o PMDB do Temer, será que o PT sozinho junto com os partidecos aliados, teriam conseguido eleger a dilma e reelege-la...???? RESPONDAM QUADRILHA....!!!!

Anônimo disse...

Polibio, será que a PF não poderia comandar uma operação para bater nos dce's e departamentos das federais, em uma dessas madrugadas, para que toda a população fique sabendo de onde vem os pixulecos que sustentam tanta vagabundagem "intelequitual" e a turma sinistra do mst?

Anônimo disse...

Estão cavando a própria sepultura. E desta vez não tem os militares para jogarem a culpa e se fazerem de vítimas. Continuem assim, fazendo arruaças, quebradeiras e interdição de ruas e estradas, afrontando as forças de segurança. Mostrem o que realmente vocês são. O Brasil agradece, pois mais rápido serão defenestrados.

Anônimo disse...

MPF agora vai ser supernanny de bebê bandido do bumbum peludo, molotov na mão e estrume na cabeçaÉ um escárnio! PMs do Rio e de SP serão chamados para enfrentar profissionais da baderna já na condição de suspeitos. Pra que comprar briga? Que quebrem tudo! Mandem a conta para o Janot
Por: Reinaldo Azevedo 06/09/2016 às 22:02
Ah, eu fico tão chateado de a gente não poder pôr todos os brasileiros sob o guarda-chuva do Ministério Público Federal! É uma pena mesmo que tão valentes e prestativos senhores só se ofereçam para vigiar a polícia, não para vigiar os bandidos.
Então ficamos assim: a Polícia Militar combate a canalhada que põe fogo ao Estado de Direito, e o Ministério Público Federal combate a polícia. Numa linguagem, digamos, mais matemática, os senhores procuradores se juntam aos incendiários contra os policiais.
É um despropósito absoluto! A que me refiro?
O MPF vai monitorar a conduta das PMs de São Paulo e do Rio nas próximas manifestações contra o governo Temer. É que a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão recebeu denúncias de abuso, sabem?, que teria sido cometido contra os ditos manifestantes.
Entendi! Procurador agora é babá de black bloc! Que tal dar mamadeira, trocar a fraldinha e passar talquinho no bumbum peludo? Essa é uma suposição, claro! Quem vê cara, nesse caso, vê traseiro, certo? A propósito: serão deslocados procuradores da força-tarefa da Lava Jato ou já temos o departamento da supernanny de peludo malcriado?
Ah, estou tão triste!
Eu adoraria é ver procurador entrando no fogo cruzado contra a bandidagem no dia a dia das ruas. Eu adoraria é ver aqueles senhores com terninhos pretos sempre dois números abaixo enfrentando a chuva de balas. Mas sabem como é…e carteirinha e estrela.

Anônimo disse...

Tem que baixar o pau.Aquela garota que ficou ferida de um olho em SP,ela deveria ficar cega,todos eles,ou morta.Vagabunda,tudo a mando dos petistas.Quando eles estão no poder falam em democracia,fora ficam esculhambando com tudo.Todos estes vândalos deveriam ser mortos ou perder um olho,um braço,aleijado.Bando de f.d.p

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/