60,4% dos eleitores cariocas desaprovam o governo Temer, contra 30,9% que o aprovam

Melhorou um pouco a avaliação do governo Michel Temer por parte do eleitorado carioca, segundo pesquisa que esta página recebeu esta tarde do Instituto Paraná Pesquisas.

Leia, a seguir (entre parêntes, números de julho)

Aprova, 30,9% (28,8%)
Desaprova, 60,4% (59,8%)
Não sabe, 8,7% (11,4%)

11 comentários:

Anônimo disse...

Temer e seu governo tem que esconder da população, de maneira muito habilidosa, com o apoio da grande mídia, que a estagnação econômica do Brasil vai durar muito tempo.

Não existe o que fazer para retomar o crescimento e absorver novamente esses 10 milhões de desempregados. Não existe viés de baixa na taxa de juros, que estrangula todo o setor produtivo.

Não temos mão de obra qualificada, infra-estrutura e poupança interna para retomarmos os investimentos e reaquecer a economia.

A Europa e os EUA entraram nessa crise desde 2008 e não conseguiram mais sair dela.

Chegaremos em 2018, ou seja, quase uma década, e essas economias colossais do primeiro mundo ainda não conseguiram sair do buraco, com índices de desemprego bem altos e crescimento pífio.

Mas é preciso enganar a massa da população, custe o que custar.

É preciso esconder a verdade e criar uma sensação de esperança e otimismo.

Anônimo disse...

Eleições Gerais Já, PMDB não representa ninguém, farinha do mesmo saco , no poder desde 85 e cúmplice da ptzada.

Anônimo disse...

Desaprova ? Para um presidente que está nas condições dele, e há tão pouco tempo, isso é mais que aprovação. A turma do PT é que não está gostando.

Anônimo disse...

Desaprovam pela história do PMDB, porque ainda nem deu tempo do Governo mostrar a que veio. A equipe econômica formada por ele (Temer) é muito boa e algumas medidas já estão sendo tomadas. Se o Governo for feliz nas suas escolhas e a economia começar a dar sinais positivos, como a queda do desemprego e da inflação, essa avaliação tende a mudar. Aguardemos!!!
Clarisa Oliveira

Anônimo disse...

64% de militantes corruptos.Estes com certeza estão com seus empregos em dia.Nunca vi igual na vida.A Cretina arrasou com os empregos,economia,desenvolvimento,crise política histórica, e ainda ficam contra o Temer.O Brasil virou um quintal corrupto do PT.Raça triste.

Anônimo disse...

O carioca gosta mesmo é do paes, do garotinho, do pezão, do lindbergh, do cunha....

Anônimo disse...

Políbio,

Eu não gosto do Temer, pois ele apoiou o PT.

Agora, LEI é para ser respeitada(exceto Renen e Lewandowski).

JulioK

Ariel disse...

LAMENTO! Sou gaúcho e tenho grandes amigos cariocas mas, em matéria de gosto pela política (entendimento de...), nem nós e muito menos eles merecem crédito!
Sinceramente, prefiro me guiar pelo oposto do que pensam.
Temer representa apenas a via legal, natural; depois de aguentarmos a era petista prefiro alguém que pelo menos saiba ler e escrever!

Anônimo disse...

LULA, GOVERNADÔ (DEXA A PRIZIDENCIA PRA OSMARINA) DO RIO!!! DIRMA, SENADORA DO RIO!!! PRONTO!!! TÁ FEITA A C@G@D@!!!!

Anônimo disse...

Vai piorar se insistir em alterar a previdência sem que divulgue os balanços das entradas/saídas dos depósitos. Boa parte não foi gasta com benefício para aposentados mas sim pelo próprio que tomou "emprestado" e não devolveu.

Anônimo disse...

Eleitores cariocas são piores ainda que a média dos eleitores gaúchos, elegeram Brizola, Garotinho e outros seres do mesmo naipe, ser aprovado por eles é ter ficha corrida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/