Maiojama desmente campanha para mudar o nome do bairro Tristeza

A Maiojama, Porto Alegre, negou ao editor que esteja "por trás ou pela frente" do movimento que busca mudar o nome do bairro Tristeza, zona Sul.

A construtora acaba de lançar um complexo de edifícios comerciais e residencial, o W, na Wenceslau Escobar, e já vendeu 60% das unidades.

Segundo a Maiojama, não teria sentido "investir pesadamente no marketing dos imóveis lançados", justamente em cima da denominação Tristeza, e ao mesmo tempo batalhar pela mudança do nome.

3 comentários:

  1. Quem sabe é só marketing para chamar a atenção para o empreendimento?
    Vai saber.

    ResponderExcluir
  2. A Maiojama nega, mas a realidade é bem outra. Vejamos: na 3a Perimetral ela tem o empreendimento Trend. Ali é a avenida Senador Tarso Dutra, continuação da avenida Carlos Gomes. Mas não é Carlos Gomes. Sabem qual o slogan da Maijoma para as duas torres do Trend? "Nova Carlos Gomes". Marketing da soberba...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/