Ibope vem aí com nova pesquisa sobre eleições de Porto Alegre

Duas novas pesquisas foram registradas na Justiça Eleitoral para aferição de intenções de votos em Porto Alegre, no caso as do Ibope e Veritas.

A do Ibope, encomendada pela RBS, poderá sair amanhã ou no sábado.

Os Partidos também estão encomendando pesquisas internas. O editor recebgeu os números de pesquisa que PTB e PP encomendaram, mas elas não diferem muito dos números que o Instituto Methodus encontrou, a não ser pela condição do candidato Sebastião Melo, que avançou para a liderança.

A campanha deste ano é muito curta, o que quer dizer que candidatos com boa estrutura de apoio, bom recall e muito tempo de TV e rádio, ao natural tendem pontear.

7 comentários:

Anônimo disse...



Estas "pesquisas" servem apenas para ranquear os candidatos junto as grandes empresas interessadas em prestar serviços pagos com o dinheiro do contribuinte, óbvio que após depositarem polpudas quantias a titulo de "doação para campanha", candidatos com pouca ou nenhuma chance de serem eleitos, permanecem sem "doações".

Sandra disse...

Enquanto nos divertimos, no Youtube, a palestra "Ética, privacidade e uso indiscriminado de biometria em tempos de drones" - Maria Aparecida Cortiz tem poucos acessos.

Anônimo disse...

Que ganha qualquer um, MEnos o MELLO , o cara tem 16 partidos nas costas, imagina sustentar isso tudo com cargos e poder, PMDB não.

Anônimo disse...

IBOPE? eu não acredito, quem pagou a pesquisa?

Anônimo disse...

Quero ver se os porto-alegrenses continuarão apoiando a esquerdalha comunista terrorista.
O Rio Grande do Sul não deveria ter a capital em Porto Alegre.
Porto Alegre não tem nada a ver com o Rio Grande do Sul. É numa ponta, perto da praia; cheia de esquerdistas; cheia de funcionários públicos; paraíso do políticos que não tem compromisso com o povo gaúcho; fora da realidade do Rio Grande do Sul.
Todo os impostos dos gaúchos desaparecem nos ricos gabinetes das secretarias e dos políticos e o povo gaúcho fica sem atendimento dos seus anseios.
Além de juntar toda a esquerdalha do PT, PSB, PC do B e outros terroristas que destroem a pátria brasileira.

Anônimo disse...

PESQUISAS MENTIROSAS, XO VERMELHOS

REDE E PSOL PUXADINHOS DO PT

Anônimo disse...

E alguém ainda acredita em Pesquisa de Ibope? Vão se catar. O povo já não é tão bobo como antes. Ele dará a resposta no tempo certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/