Bancários continuam greve por aumento, contra Temer e a favor de Dilma

A greve dos bancários prosseguirá nesta quinta-feira em todo o Brasil. Além das reivindicações salariais, os sindicatos movem forte campanha política contra o governo Temer e a favor da volta de Dilma Roussef.

10 comentários:

Anônimo disse...

Estúpidos, acho que os bancos deveriam demití-los e contratar novos funcionários, tem bastante gente desempregada por aí...

Anônimo disse...

Isso é síndrome ou falta de caráter?

Rocco disse...

Inverídico que a categoria bancários seja contra Temer e pela volta da Dilma... Se a máfia petista tomou conta do sindicato, não significa que é porta voz dos bancários, muito pelo contrário... Queremos nosso sindicato de volta, somente comprometido com a classe e não com esse partido criminoso...

Anônimo disse...

Esta história contra Temer já está virando piada. Siflagol nelles.

Anônimo disse...

SINDICALISTAS PELEGOS, OS BANQUEIROS NUNCA LUCRARAM TANTO COMO LUCRARAM NOS 13 ANOS DO PT, TIVERAM RECORD DE LUCROS, LULADRAO E DILMANTA ADORAM LUXO, SOH ANDAM COM GENTE RICA...

Anônimo disse...

Sou bancária e este Sindicato não me representa.
Não levanto bandeira para o atual presidente, não foi o meu voto que o levou a presidência. Mas respeito a CF, bem como fui a favor do impeachment, ninguém está acima da lei.

Anônimo disse...

Sou bancário e sou a favor do Presidente Temer, esse sindicato vendido não me representa!!!

Anônimo disse...

Atenção Senhores:
Imposto sindical é inconstitucional. Senhores advogados: ninguém pode ser obrigado a se associar ou a permanecer associado a qualquer entidade; os sindicatos são associações que obrigam os trabalhadores a serem associados e, por causa disso, cobram; impuseram o tal imposto sindical, para que sequer tivessem o trabalho de convencimento desses trabalhadores que sustentam esses pelegos.
ALGUM ADVOGADO SE HABILITA?

Anônimo disse...

Se eu tinha alguma solidariedade com os bancários agora que se danem. Um caixa eletrônico substituí 3 bancários e não fazem greve.

Anônimo disse...

Acho que os bancários deveriam ganhar seus salários por meritocracia. Não precisamos nivelar todo o trabalhador por baixo. Isso causa desânimo e falta de competitividade. Eles merecem. São trabalhadores e ganham pouco.