As minorias agressivas estão nas ruas para defender os ladrões.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que o Governo precisa fazer é extinguir de uma vez a FDRH e acabar com a chupeta.

Rosenara disse...

Ontem assisti uma matéria fantástica sobre o periodo do regime Militar, mostrando os dois lados, o da esquerda e o da direita!! E parando para avaliar, hoje estamos num momento bem similar!! Pensando direitinho os militares não estão errados!! Tudo que os militantes Ptistas querem, esse povinho lixo da esquerda quer.. é um fato, um motivo para se vitimizarem, como aconteceu lá atrás com a morte de um estudante de 16 anos, que colocaram o povo na rua contra os militares, querem gritar GOLPE, DITADURA, achar um motivo para se agarrarem para justificar a volta ao poder!! Ficaram 13 anos e continuam os excluidos, os pobres os sem terra, e assaltaram a nação, qual vai ser a desculpa?? O golpe, a truculência, e os mimi mimi de sempre!! O melhor que pode acontecer é exatamente o que esta acontecendo, prender essa gente por seus crimes, colocar na cadeia, pelos seus atos criminosos, e tirem de suas mãos as justificativas para continuarem no jogo politico!! Vamos acabar com eles pelos meios legais, quero ver o que vão alegar quando forem julgados pelo que fizeram de fato, e vamos tirar essa máscara, e das mentiras que usam para manipular os desprovidos de inteligência!!

Anônimo disse...

na guerra de versões, coxinha golpista (previdi), voces sempre tomam um tunda eheheheh

Anônimo disse...

Qual a surpresa? Vejam no Youtube sobre o julgamento do capo mafioso Jhon Gotti, que quando saiu a sentença de condenação em 1993, os soldados e simpatizantes quase destruirão o bairro de Nova York, onde estava localizado o tribunal. Depredaram prédios e carros, agressões a passantes, etc..
Essas pessoas que apoiam o PT e caterva, nada mais estão fazendo que defendendo bandidos, porque fazem parte do bando ou simpatizantes da ORCRIM.

Anônimo disse...

Viva as FFAA!!!

Pau nesses comunistas< sem dó.

Eles só querem bagunça.

Anônimo disse...

Tem que enquadrar esta esquerda vagabunda e terrorista.
Agora estão se reagrupando dentro do PSB.
Teremos, em breve, uma baderna patrocinada pelo PSB.

Anônimo disse...

Excelente descrição do processo de formação dos zumbis que sofreram lavagem cerebral:


http://sensoincomum.org/2016/09/08/nacao-zumbis/

Anônimo disse...

CHUPETEIROS DO GOVERNO:

"MAMÃE EU QUERO,MAMÃE EU QUERO"!!!

FIQUEM QUERENDO, A TETA SECOU,

VAI TRABALHAR VAGABUNDO

VAI TRABALHAR VAGABUNDO

Anônimo disse...

Secretário afasta coronel e diz que abusos em protestos de SP serão investigados:

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, informou nesta quinta (8), que afastou o tenente-coronel Henrique Motta do comando de segurança dos protestos na capital paulista e admitiu que a Polícia Militar (PM) pode ter cometido abusos em algumas das manifestações contra o presidente Michel Temer ocorridas na cidade nas últimas semanas; apesar de afastado dos protestos, o secretário ressaltou que Motta não perdeu suas funções; Henrique Motta comandou a PM em diversos protestos na capital....

ENQUANTO o editor diz que é minoria agressiva, o Secretário de Segurança Pública de SP admite que a PM cometeu abuso e afasta o Comandante da da PM que comandou o pancadaria contra os manifestantes.

Anônimo disse...

Desespero.
Imagine ficar sem a fonte bilionária dos fundos de pensão, dos cofres públicos.
Estamos falando de bilhões de reais que não irão mais para os bolsos destes delinquentes.
Choooora petezada.
Choooora delinquentes.
Eu sobreviví a Dilma, depois disso o "fora Temer" é musica nos meus ouvidos.

Unknown disse...

Não houve golpe militar... o que houve foi o contragolpe aos comunistas!!! Graças a Deus e às Forças Armadas... com todos os defeitos que possam ter tido!!!
Os tempos atuais nos mostraram do que estes comunistas populistas são capazes!!!
Ainda bem que o Brasil acordou... porém, o estrago cultural desta corja vai levar décadas para ser recuperado... vide nossas escolas e universidades!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/