Na TV, Temer vai citar 'herança' e otimismo

Os temas e o formato do primeiro pronunciamento que o presidente em exercício, Michel Temer, estuda fazer, caso seja efetivado após a conclusão do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, foram acertados ontem em reunião com o marqueteiro do PMDB, Elsinho Mouco, e com o cientista político e amigo do peemedebista Gaudêncio Torquato.

Em cadeia nacional de rádio e TV, Temer usará o pronunciamento do Sete de Setembro para projetar as ações do governo. Apesar de citar a "herança" com dificuldades econômicas que recebeu do governo da petista, a ideia é que a mensagem seja focada mais em futuro do que em passado. "Não será um balanço, e sim uma mensagem de otimismo e esperança", disse Torquato ao Estado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom, seria incoerente falar em herança, visto que ele e seu partido foram fiadores e participantes do todo o governo Dilma!

Anônimo disse...

Herança? Pmdb não era aliado desde o inicio?

Anônimo disse...

FALA MEU PRESIDENTE!

Anônimo disse...

OTIMISMO COM CPMF?????

Anônimo disse...

O PMDB não era e continua governo? Desde de Lula o PMDB está no governo, dezenas de Ministérios, milhares de CCs, e até o Vice? E o PMDB, vai alegar herança? O TEMER, do PMDB, de cunha, jucá, Gedeel, Sarney, Fogaça, Simon, Sartori, Perondi, Alceu Moreira, Terra, etc. é enquadrado por PREVARICAÇÃO ou CONLUIO. Não tem escapatória........

Anônimo disse...



Dá-lhe Temer!

Bota essa petezada pra correr!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/