Artigo - Lula não foi inocentado no caso do triplex

Artigo de ZH: Lula não foi inocentado no caso do triplex
por Humberto Trezzi

Petistas em geral e simpatizantes de Luiz Inácio Lula da Silva, em particular, têm comemorado uma notícia que se espalhou: a de que o ex-presidente teria sido inocentado no caso do triplex, um apartamento de luxo na praia de Guarujá (SP). A Polícia Federal investiga se o imóvel é dele, mas Lula nega.

O ex-presidente, efetivamente, não foi indiciado num inquérito policial remetido à Justiça semana passada, sobre a Operação Triplo X - que investiga lavagem de dinheiro ocorrida na compra de vários apartamentos no mesmo prédio do Guarujá onde Lula teria o triplex. Dos seis indiciados, cinco são ligados à Mossack Fonseca, escritório com sede no Panamá, especializado em abrir offshores (empresas no Exterior) para milionários que muitas vezes desejam ocultar seus bens. A PF concluiu que parte do prédio foi comprada pelo escritório internacional para limpar dinheiro de origem ilícita.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Petistas em geral e simpatizantes de Luiz Inácio Lula da Silva", são trouxas ou fazem parte da quadrilha travestida de partido.

Anônimo disse...

Este é um dos grandes problemas atuais : o analfabetismo funcional !!!
São milhares e milhares de indivíduos , na sua grande maioria portadores de curso superior incapazes de interpretar um texto ...
Alguns , junto com essa disfunção, ainda carregam certa bagagem ideológica que os tornam cegos, surdo ou mudos (com todo respeito devido àqueles que possuem essas deficiências )aos fatos que os rodeiam..É o caso da deputado Damous que em vídeo acusa inclusive o magistrado Moro !!!

Anônimo disse...

Se esse ladrão safado se livrar desta, mais uma vez veremos que o crime compensa neste país!

Anônimo disse...

Eles interpretam do jeito lhes convém não consegui juntar uma coisa com a outra.

Anônimo disse...

Isso não é um partido político, é uma organização criminosa, tipo máfia calabresa, máfia siciliana....

Anônimo disse...

Pudim de trago = Luisque Ignorácio Mula da Selva.

Anônimo disse...



Baita gambá esse Lula...

E só bebendo pra esquecer essa cara de mendigo fedorento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/