Dilma, agressiva, avisa que vai ao debate do Senado no dia 29

A foto é da Agência Brasil.

O presidente do Senado, Renan Calheiros esteve nesta sexta-feira com a ex-presidente  Dilma Rousseff e  confirmou a ele que vai falar no comparecer ao Senado e ouvir o que disserem os senadores. "Se forem agressivos, o problema é deles", disse, agressiva, a ex-presidente, que será cassada como criminosa e terá os direitos políticos suspensos por oito anos. 

A presença de Dilma no Senado será pautada não apenas por esse comportamento agressivo de Dilma, mas porque o ambiente vem sendo envenenado pelo próprio Lula, que ontem disse que "Judas estará frente a frente da ex-presidente", sem nominar o nome do traidor ou dos traidores, embora todos saibam quem são.

A petista falará no dia 29.

Renan Calheiros não quis dizer como votará no dia do julgamento, mas o que se sabe é que desta vez poderá fazê-lo, caso seu voto seja decisivo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Felizmente Deus e a justiça agiram e ajudou o povo brasileiro a afastar esta mandatária que tanto mal fez à nação e aos brasileiros. Tchau querida! Prá nunca mais.

elias disse...

10:41
Deus, a justiça e o grande Cunha!" Gênio politico.
Sem ele a anta ja teria acabado com o que restou do bananão.

Anônimo disse...

Se o vocabulário dessa anta chegar a quarenta palavras, nos damos por satisfeitos. A mandiocona somente sabe rosnar, mugir e roncar... Já está no esgoto da História e relegada ao ostracismo (se é que ela ou seus pilantras puxa-sacos sabem o que é isso!).

Anônimo disse...

A Constituição é clara, Dilma pode fazer defesa pessoal no Senado, muitos Senadores que foram Ministros de Estado, outros que indicaram CCs para o governo, ou seja, se locupletaram e mudaram de lado estão com medinho de serem delatados.

Anônimo disse...

Cunha nos livrou de um mal maior. Sua missão está cumprida. Que pague por seus erros. Entrará na História do Brasil como o homem mais corajoso de seu tempo... isso ninguém poderá negar! Por essa: obrigado Cunha por nos ter livrado desses lixos do PT e sua camarilha.

Magno disse...

Vai ser um festival de besteiras...
Concordo com o Elias (10h41): sem Cunha, o PT e a dilmanta estariam a milhão.
Cunha partiu para o sacrifício.
Claro que a escumalha vai me odiar por dizer isso, mas, é a verdade dos fatos, felizmente.
O fatos é que mostram isso.

Anônimo disse...

Se o nível da auto- defesa que o mandiocão fizer for como no livro "Dilmês", do Celso Araújo, aí é que ella deixa a situação ruim para pior.
E isso só ella consegue, não tenho dúvidas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/