Dilma pedala em Porto Alegre antes de ser julgada pelas pedaladass fiscais em Brasília

A presidente da República afastada, Dilma Rousseff, está de novo na capital gaúcha para passar o sábado e o Domingo. De acordo com assessores, ela chegou na noite de sexta-feira.

Mais uma vez, a petista não tem compromissos oficiais em Porto Alegre e aproveitará o tempo ao lado da filha, Paula Araújo, e dos netos, Gabriel e Guilherme, que moram na cidade.

Este é o último fim de semana antes do início do julgamento final do processo de impeachment contra Dilma no Senado. Desde que foi afastada do Palácio do Planalto, ela aumentou a frequência de viagens à capital gaúcha. Quase todos os fins de semana, nos últimos meses, foram dedicados à família.

Neste final de semana Dilma não poderá pedalar, pois chove torrencialmente na capital.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando a mordomia, jatinho, seguranca, byke, casa, comida e roupa lavada. Esta no fim, faltam dez dias para despacha-la !!!

Anônimo disse...

Seu eu morasse em porto alegre faria minhas necessidades num balde durante toda a semana pra no domingo jogar na casa dessa bruxa.

Anônimo disse...

No dia de hoje, o editor já deu uma olhadinha no movimento de pessoas e quantos clientes estão dentro das Lojas Renner da Pe Chagas?

Anônimo disse...

Pelo clima que está na rua só podia ter esta mulher em Porco Alegre!

Anônimo disse...

Que essa terrorista vá pedalar no inferno, mas longe daqui!

Anônimo disse...

A mui leal e valorosa cidade de Porto Alegre precisa, urgentemente, ser desinfetada para acabar com as ratazanas, vermes e outros infames petistas!

Anônimo disse...

Será que ela irá nas Lojas Renner da Pe Chagas?

Anônimo disse...

O ESSENCIAL


Líder do MBL é preso depois de dar baixaria na Câmara Municipal de SP

19 de agosto de 2016 - PEDRO ZAMBARDA

O ativista Fernando Holiday, candidato a vereador pelo DEM e um dos dirigentes do Movimento Brasil Livre (MBL) de Kim Kataguiri, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (19).

Na companhia de um coleguinha, ele tentou agredir os presentes numa sessão de homenagem aos 90 anos de Fidel Castro na Câmara Municipal de São Paulo.

Holiday interveio no discurso do vereador Jamil Murad (PCdoB), gritando que era “membro do DEM” e “abaixo a ditadura castrista”.

Depois, tentou arrancar um banner. Houve confusão. A segurança da Câmara levou a dupla para a delegacia, onde Holiday fez um vídeo se orgulhando de alguma coisa que ninguém sabe muito bem o que é. Foram pedidos depoimentos por acusação de agressão e desrespeito de uma atividade oficial da cidade.

Não é a primeira vez que os membros do MBL se envolvem em baixarias públicas. Kim Kataguiri invadiu a festa de aniversário da deputada Maria do Rosário no final de 2015, em Porto Alegre, depois de uma caminhada de São Paulo até Brasília para tirar selfies com Jair Bolsonaro e Eduardo Cunha.

O cara é candidato pelo DEM? Mas eles não eram apartidários?

Anônimo disse...

Esta não precisa ir na loja pois pelo que roubou compra no exterior

Anônimo disse...

Porto alegrense São um bando de net dá se morasse ai já tinha acontecido um acidente com esta anta que debocha de todos

Anônimo disse...

Dillma como as allgas nos dutos não larga Porto Alegre.

Anônimo disse...



Por que é que ela não faz mergulho no Diluvio??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/