Cherini suspende convenção do PR em Porto Alegre. Maroni não é mais candidato.

O novo presidente estadual do PR, deputado Giovani Cherini, suspendeu a convenção municipal que nesta quinta-feira escolheria seu candidato a prefeito de Porto Alegre, no caso o vereador Rodrigo Maroni, ex-PCdoB.É que o comando nacional do PR suspendeu todas as convenções municipais. Cherini destacou que a reunião marcada por Maroni e por Cajar Nardes, que estava no comando estadual, é ilegal pois desde o dia 13 é ele quem preside o PR.

O deputado informou ainda que o ex-trabalhista Hermes Teixeira da Rosa é o novo presidente do partido na Capital, substituindo Maroni.

O vereador, de outro lado, ressaltou que segue sendo presidente da sigla na Capital e que Cajar Nardes se mantém no comando estadual do partido até convenção agendada para a próxima quinta-feira. Já Cherini rebate: “Toda cidade com mais de 200 mil eleitores precisa da assinatura do presidente estadual do partido para validar uma convenção, o que não vai ser o caso”, disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

O cara foi expulso por que foi na modinha do PMDB e já chega em um partido e quer cantar de galo. nananana, esse é falta humildade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/