Teori já decidiu devolver ao juiz Sérgio Moro todos os inquéritos abertos contra Lula

O blog O Antagonista, informou esta tarde que o ministro Teori Zavascki já decidiu devolver ao juiz Sérgio Moro o comando dos inquéritos abertos pelo MPF e sob investigação da PF, todos contra Lula.

São os inquéritos que meterão Lula na cadeia.

As investigações sobre o ex-presidente estão paradas desde que Teori avocou do juiz Sérgio Moro os inquéritos, sentou em cima e não fez mais nada.

Os inquéritos incluem as investigações sobre o sítio de Atibaia e o triplex do Guarujá.

Um dos inquéritos diz respeito à delação de Delcídio do Amaral, que entre outras revelações está aquela que demonstra de que modo Lula tentou chantagear e comprar o silêncio de Nestor Cerveró. CLIQUE AQUI para ler a íntegra da delação premiada de Delcício.

Ainda mais rumoroso é o inquérito aberto em cima dos grampos feitos sobre os celulares de Lula, inclusive aquele que revela o conluio entre ele e Dilma para obstruir o trabalho da Lava Jato. CLIQUE AQUI para ler e ouvir os grampos sobre Lula.  Leia a transcrição do diálogo entre Lula e Dilma, um claro crime contra a Justiça:

MORAES: MORAES!
MARIA ALICE: MORAES, boa tarde, é MARIA ALICE, aqui do gabinete da PRESIDENTA DILMA.
MORAES: Boa tarde..ô, senhora MARIA, pois não!
MARIA ALICE: Ela quer falar com o PRESIDENTE LULA.
MORAES: Eu tô levando o telefone pra ELE então. Só um minuto, vou ver e te passo, tá? Por favor.
MARIA ALICE: Muito obrigada.
MORAES: Tá bom, de nada.
(pequeno intervalo)
MORAES: Só um minuto, senhora MARIA ALICE.
MARIA ALICE: Tá "ok"
LILS: Alô!

MARIA ALICE: Alô, só um momento PRESIDENTE.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem está atrás das grades?
Lula?
Dilma?
Ou ambos são vizinhos de cela?

Anônimo disse...

A proposito do seu comentario no ultimo video Polibio, quando o senado afastar definitivamente a presidente tudo fluira melhor neste País, inclusive a justiça, ainda tem gente aguardando o desfecho para tomar decisões,ao menos o ar ja esta melhor respiravel.

Mordaz disse...

Teori devolver para Moro é para se eximir de cumprir a lei e prender Dilma por obstrução da justiça. Está acovardado. Quer transferir para Sérgio Moro o ônus de ser juiz. O próprio Teori obstrui a justiça há três meses.

Anônimo disse...

É o Gran Finale.

Anônimo disse...

Vamos para a rua de novo. Minha turma já está organizada e ansiosa para tomarmos o parcão e depois invadirmos o Bom Fim. O que mais gosto nas manifestações é da tocar minha corneta ensurdecedora e debochada nas janelas dos prediozinhos do Bom Fim, antro de petistas amargurados, desiludidos e frustrados por terem PERDIDO O PODER e as REGALIAS de CCs. kkkk!!!!!!

ATENÇÃO PETISTAS DO BOM FIM: NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO, QUANDO ESTIVEREM COM SUAS JANELAS FECHADAS, ENTREVERADOS EM SUAS SALAS MAL ILUMINADAS, LOUCOS DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO POR NOS VEREM TOMANDO AS RUAS COM NOSSAS CAMISETAS VERDE-AMARELAS, LEMBREM-SE QUE SEREI EU, EU, EU TOCANDO MINHA CORNETA, DANÇANDO E RINDO DA CARA DE VOCES. KKKKK!!!!!! FOOOOOOOOOOOÓ!!!!!! FÓOOOOOOOOOÓÓÓ!!!!!!KKK!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/